BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Equipotel 2024 traz inovaçíµes tecnológicas para o setor hoteleiro

A Equipotel 2024, maior feira de fornecedores de hotelaria da América Latina, acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, com destaque para a Arena Turistech. Este espaço será dedicado a discussões sobre inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável no setor de hospitalidade, reunindo especialistas nacionais em painéis e apresentações que visam aprimorar a competitividade e a regeneração do turismo no Brasil.

No primeiro dia, a Arena contará com palestrantes como Ana Biselli, da Resorts Brasil, Eduardo Lorea, consultor de Estratégia e Inovação, e Álvaro Garnero, empresário e apresentador de televisão. Entre os temas discutidos, estão as inovações na experiência do viajante e a revolução das startups no turismo, com destaque para a apresentação da Turistech Hub.

Cases de sucesso também serão apresentados, como o de Leonardo Brito, da iFriend, Fernando Gregório, da Vibes, e Rafael Bridi, criador da Natural Extremo. As startups Youvisa, representada por Mateus Egídio, Jessica Batista e Mariana Cavalcanti, e Diaspora Black, liderada por Carlos Humberto da Silva Filho, também apresentarão soluções inovadoras para o turismo e a cultura negra.

No segundo dia, a programação abordará temas além das “Traveltechs”, com Clarissa Santiago, CEO da SmartTalks.ai, e Pedro Bono, cofundador da Receiv. Além disso, Amanda Oliveira Prado, da Glocal Audioguide, apresentará a inovação dos passeios audioguiados e geolocalizados.

Equipotel 2024 se reafirma como um evento essencial para quem busca soluções tecnológicas e sustentáveis no setor de hospitalidade, proporcionando uma plataforma para novas ideias, experiências imersivas e networking.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS