A Atlantica Hospitality International, uma das principais redes hoteleiras do Brasil, com mais de 180 hotéis e 28 mil quartos, marcará presença na Abav Expo 2024, o maior evento de turismo da América Latina, que ocorrerá de 26 a 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Focada em fortalecer sua atuação no segmento de lazer, a Atlantica vai buscar novas parcerias com operadoras e agências de viagens para ampliar seu alcance e consolidar sua posição no mercado.

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, destaca a importância da relação com os agentes de viagem para o sucesso no setor de lazer. “A parceria com os agentes de viagem é crucial para nossa atuação no segmento de lazer. Esses são capazes de construir relações de longo prazo com os hóspedes, gerando confiança e fidelidade. Para nós, essa proximidade é um diferencial que impulsiona a ocupação, melhora a reputação e amplia o alcance dos nossos serviços”, afirma Martini.

A Atlantica dará início à sua participação no evento com uma ação antecipada no dia 25 de setembro, em Brasília, com o torneio de Beach Tennis “Let’s Play”. O encontro, que já passou por diversas capitais do Brasil, visa fortalecer o relacionamento com investidores e parceiros de forma leve e descontraída.

Durante a Abav Expo, a Atlantica também apresentará suas mais recentes inaugurações, como o Comfort Serra da Canastra e o Premium Vila Velha Ponta Grossa, além de seus próximos lançamentos, como o Transamerica Dunas de Marapé e o DoubleTree Canela. Em um cenário de crescente demanda por viagens híbridas, a rede tem se posicionado como uma referência tanto para o turismo de negócios quanto de lazer, com serviços diferenciados e localizações estratégicas.

“A Abav é um dos eventos mais importantes do nosso calendário anual, oferecendo a oportunidade de nos conectarmos com todo o Trade do Turismo. Aproveitaremos esta ocasião para estabelecer novas parcerias, fortalecer ainda mais a sinergia com nossos atuais parceiros e destacar nosso portfólio de hotéis”, afirma Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas Sênior da Atlantica.