BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Atlantica Hospitality destaca soluçíµes de hospedagem na Abav Expo 2024

A Atlantica Hospitality International, uma das principais redes hoteleiras do Brasil, com mais de 180 hotéis e 28 mil quartos, marcará presença na Abav Expo 2024, o maior evento de turismo da América Latina, que ocorrerá de 26 a 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Focada em fortalecer sua atuação no segmento de lazer, a Atlantica vai buscar novas parcerias com operadoras e agências de viagens para ampliar seu alcance e consolidar sua posição no mercado.

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, destaca a importância da relação com os agentes de viagem para o sucesso no setor de lazer. “A parceria com os agentes de viagem é crucial para nossa atuação no segmento de lazer. Esses são capazes de construir relações de longo prazo com os hóspedes, gerando confiança e fidelidade. Para nós, essa proximidade é um diferencial que impulsiona a ocupação, melhora a reputação e amplia o alcance dos nossos serviços”, afirma Martini.

A Atlantica dará início à sua participação no evento com uma ação antecipada no dia 25 de setembro, em Brasília, com o torneio de Beach Tennis “Let’s Play”. O encontro, que já passou por diversas capitais do Brasil, visa fortalecer o relacionamento com investidores e parceiros de forma leve e descontraída.

Durante a Abav Expo, a Atlantica também apresentará suas mais recentes inaugurações, como o Comfort Serra da Canastra e o Premium Vila Velha Ponta Grossa, além de seus próximos lançamentos, como o Transamerica Dunas de Marapé e o DoubleTree Canela. Em um cenário de crescente demanda por viagens híbridas, a rede tem se posicionado como uma referência tanto para o turismo de negócios quanto de lazer, com serviços diferenciados e localizações estratégicas.

“A Abav é um dos eventos mais importantes do nosso calendário anual, oferecendo a oportunidade de nos conectarmos com todo o Trade do Turismo. Aproveitaremos esta ocasião para estabelecer novas parcerias, fortalecer ainda mais a sinergia com nossos atuais parceiros e destacar nosso portfólio de hotéis”, afirma Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas Sênior da Atlantica.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS