BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Atlantica Hospitality destaca soluçíµes de hospedagem na Abav Expo 2024

A Atlantica Hospitality International, uma das principais redes hoteleiras do Brasil, com mais de 180 hotéis e 28 mil quartos, marcará presença na Abav Expo 2024, o maior evento de turismo da América Latina, que ocorrerá de 26 a 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Focada em fortalecer sua atuação no segmento de lazer, a Atlantica vai buscar novas parcerias com operadoras e agências de viagens para ampliar seu alcance e consolidar sua posição no mercado.

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, destaca a importância da relação com os agentes de viagem para o sucesso no setor de lazer. “A parceria com os agentes de viagem é crucial para nossa atuação no segmento de lazer. Esses são capazes de construir relações de longo prazo com os hóspedes, gerando confiança e fidelidade. Para nós, essa proximidade é um diferencial que impulsiona a ocupação, melhora a reputação e amplia o alcance dos nossos serviços”, afirma Martini.

A Atlantica dará início à sua participação no evento com uma ação antecipada no dia 25 de setembro, em Brasília, com o torneio de Beach Tennis “Let’s Play”. O encontro, que já passou por diversas capitais do Brasil, visa fortalecer o relacionamento com investidores e parceiros de forma leve e descontraída.

Durante a Abav Expo, a Atlantica também apresentará suas mais recentes inaugurações, como o Comfort Serra da Canastra e o Premium Vila Velha Ponta Grossa, além de seus próximos lançamentos, como o Transamerica Dunas de Marapé e o DoubleTree Canela. Em um cenário de crescente demanda por viagens híbridas, a rede tem se posicionado como uma referência tanto para o turismo de negócios quanto de lazer, com serviços diferenciados e localizações estratégicas.

“A Abav é um dos eventos mais importantes do nosso calendário anual, oferecendo a oportunidade de nos conectarmos com todo o Trade do Turismo. Aproveitaremos esta ocasião para estabelecer novas parcerias, fortalecer ainda mais a sinergia com nossos atuais parceiros e destacar nosso portfólio de hotéis”, afirma Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas Sênior da Atlantica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS