BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Brasileiros por Aí­ expande atraçíµes para o inverno em Ushuaia e El Calafate

Brasília (DF) – A Brasileiros por Aí, uma das principais marcas turísticas da Patagônia, Argentina, trouxe grandes novidades durante a 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), em São Paulo. Com o objetivo de fortalecer suas operações em Ushuaia e El Calafate, a empresa anunciou uma série de investimentos para o inverno de 2025, com foco na melhoria da experiência do turista e no crescimento contínuo dos destinos, que já receberam uma média de 900 visitantes por dia durante os meses de julho e agosto de 2024.

Entre as principais inovações está a criação do VIP Lounge em Ushuaia, que promete transformar a forma como os turistas acessam o Parque Austral, o centro invernal da marca. Fernando Barros, representante da empresa, falou sobre as novidades em entrevista ao Brasilturis.

“Vamos ter vans saindo a cada 15 minutos para o parque, oferecendo maior comodidade e agilidade para os visitantes, que poderão ir e voltar no horário que preferirem”

Além disso, a frota de motos de neve será ampliada de 22 para 40 veículos, enquanto o restaurante principal em Ushuaia, que atualmente atende 200 pessoas, passará a ter capacidade para 350. Em El Calafate, o restaurante será expandido de 50 para 150 lugares, e novas atrações estão sendo desenvolvidas, incluindo um show de pastoreio de ovelhas, uma experiência única e diferenciada na região.

A Brasileiros por Aí também está investindo na expansão de atividades, como tirolesa e cavalgadas, para atrair um público ainda mais diversificado. “Queremos que o turista tenha cada vez mais opções para aproveitar ao máximo as cidades. Além das atrações tradicionais, como parques e geleiras, estamos sempre buscando inovar e oferecer novas experiências”, acrescentou Barros.

Com foco em operar durante todo o ano, a marca aposta não apenas no turismo de inverno, mas também em atrativos para o verão, como trilhas e a observação de pinguins em Ushuaia, além de visitas às geleiras em El Calafate, que permanecem abertas o ano todo.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS