A BestBuy Travel, operadora de turismo que oferece um portfólio extenso de hotéis – com mais de um milhão de opções internacionais e sete mil nacionais – comemora o sucesso de sua parceria com a Lemontech, plataforma online de selfbooking voltada para viagens corporativas. A integração entre as duas empresas está diretamente ligada à BestBuy Corp, unidade de negócios dedicada ao mercado corporativo da operadora.
Com essa união, a BestBuy Travel visa atender a crescente demanda por hospedagens internacionais no segmento corporativo, oferecendo um serviço simplificado e eficiente para empresas. Esequiel Santos, Corporate Sales manager da operadora, destacou o impacto da integração. “Com esta incorporação, asseguramos que todo o nosso portfólio esteja acessível onde os nossos clientes precisam, simplificando o trabalho do dia a dia e possibilitando o pagamento com cartão de crédito diretamente na plataforma. Estamos fortalecendo continuamente nossa presença no mercado corporativo com as OBTs mais relevantes do setor”, explicou.
A Lemontech, que participa ativamente do projeto, também enfatizou a importância da parceria para o avanço das operações. Segundo Juliana Costa, diretora de Relacionamento e Vendas da Lemontech, a colaboração tem sido essencial para expandir as possibilidades no setor de viagens corporativas. “Iniciamos este projeto para atender a demanda de hotelaria internacional que vem crescendo cada dia mais em nosso mercado corporativo. A BestBuy Travel já é conhecida pelo seu amplo portfólio, lançamos o desafio e conseguimos, em tempo recorde, oferecer aos nossos clientes e ao mercado o pagamento com cartões”, afirmou Juliana.
Com mais de um ano no mercado, a BestBuy Corp já atende mais de 100 agências corporativas em todo o Brasil. Esequiel Santos reforçou os planos futuros da operadora. “Nosso objetivo é aumentar as vendas via XML, oferecendo cada vez mais soluções simples e eficazes para nossos clientes e parceiros”, concluiu.
Agenda