A Unna Hospitality acaba de expandir seu portfólio ao chegar em Campos do Jordão com um novo empreendimento voltado para a experiência do hóspede. A Hotelaria Brasil, uma rede de hotéis consolidada em várias regiões do Brasil, anuncia uma parceria estratégica com a Unna para elevar a eficiência nas áreas de gestão de vendas (comercial) e Revenue Management no mais recente projeto da rede: o I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna.

A proposta da Unna Hospitality é posicionar o I am Boutique Hotel Campos do Jordão como uma opção premium no mercado, focando na maximização dos lucros em um ambiente altamente competitivo e sazonal. O objetivo é integrar o novo hotel ao ranking dos estabelecimentos mais procurados da região, atraindo tanto turistas quanto moradores locais que buscam uma experiência única e diferenciada.

“Consolidamos a nossa operação no Trento Hotel Guaíra by Unna, onde estimamos fechar o ano com uma receita anual três vezes maior que a de 2023. Além disso, conseguimos ganhar posicionamento como o hotel mais buscado de Guaíra, melhorar nossa reputação pública e aumentar todos os indicadores de performance do hotel. Vamos replicar nosso case de sucesso com o I am Campos, porém atuando em vertentes diferentes, já que se trata de um produto de experiência e altamente competitivo”, afirma Karol Garrett, Head de Inovação da Unna Hospitality.

O I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna foi projetado para oferecer quartos que combinam um toque rústico com elementos contemporâneos, garantindo uma estadia aconchegante e memorável. A estrutura conta com 20 apartamentos, sendo 8 “Suítes Cerejeira” de 24m², equipadas com cama queen, sala com lareira, TV de 43”, cofre digital, secador de cabelo, banheira, armário, ferro de passar e tábua, frigobar e varanda. Além disso, há 12 “Suítes Araucária”, que possuem as mesmas comodidades, com o diferencial de oferecer roupões e chinelos para maior conforto dos hóspedes.