BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,65

Franqueada da TZ Viagens fatura R$ 1,8 milhíµes em seis meses

Aos 25 anos, Alice Maria Zanette gerencia seu próprio negócio: uma franquia da TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens multimarcas. Em março de 2024, ela inaugurou uma loja física no centro de Cornélio Procópio (PR). Desde então, a unidade da empreendedora fatura R$ 300 mil mensalmente. Ou seja, em seis meses, a franqueada faturou R$ 1,8 milhões. Vale dizer que o grupo Schultz lançou, durante a Abav Expo, roteiros premium em Portugal e ampliou oferta no Brasil.

Como parte da estratégia para alcançar números expressivos, Alice afirma que a qualidade do atendimento é uma das principais preocupações: “Estamos disponíveis a todo momento para nossos clientes, e costumamos tirar dúvidas e atender aos fins de semana e feriados, fora do horário comercial. O maior marketing é o boca a boca. Também investimos em tráfego pago.”

Entre as práticas de atendimento, a franqueada oferece aos clientes o melhor custo, hotel e roteiro, de acordo com a necessidade do viajante. “É como se eu estivesse fechando a viagem para mim mesma.”

O empreendimento é fruto de uma necessidade que sentiu após trabalhar por cinco anos como agente de viagens. “Sempre dediquei muito amor e esforço ao que fazia, e queria ter algo próprio, onde pudesse garantir que cada detalhe fosse valorizado.”

Assim, optou pela franquia para ter mais segurança e suporte. Além desses fatores, outra característica da rede também se destacou. Segundo Alice, a diversidade de fornecedores oferecida pela agência foi determinante para sua escolha: “ela reúne todas as marcas em um só lugar, permitindo obter os melhores preços e opções.”

Atualmente, a unidade da franqueadora possui duas vendedoras e Alice mira alto. Entre os seus planos para a unidade, está a formação de uma equipe de atendimento profissional com três vendedores e faturamento médio mensal de R$ 300 mil por vendedor.

Quanto ao futuro da rede, Alice garante que a equipe da unidade de Cornélio Procópio também se preocupa com a franquia de forma geral: “queremos que a TZ Viagens esteja no topo.”

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, vê o sucesso da franquia em exemplos como os de Alice: “esse sucesso é um reflexo não apenas da qualidade dos nossos serviços e da solidez do nosso modelo de negócios, mas também do compromisso e da dedicação dos nossos franqueados.”

Para 2024, a meta da rede é alcançar R$ 240 milhões em faturamento e expandir para mais de 320 unidades, atualmente com 243 franquias em 157 cidades do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS