Focando em ampliar o relacionamento com o trade turístico brasileiro, o Escritório de Turismo de Curaçao recebeu entre 22 e 25 de setembro um famtour da Smiles e Avianca para conhecer mais produtos all-inclusive e com café da manhã para o desenvolvimento de novos produtos.
“Queremos atender as demandas de nossos parceiros e apresentar nossa potencialidade turística. A Smiles é uma grande plataforma na indústria brasileira e inserir Curaçao destacar o que temos de melhor”, comenta Vinicius Dantas, executivo do Turismo de Curaçao no Brasil, que acompanhou a viagem das equipes da Avianca e Smiles.
O grupo ficou hospedado no Renaissance Curaçao e no Dreams Curaçao. na agenda de atividades visitaram o Mambo Beach Club, a região de praias em Banda Bou, além de tours pelo centro histórico, especialmente Punda e Otrobanda, região com arquitetura clássica holandesa e patrimônio mundial da humanidade pela Unesco.
*Visitar novos destinos juntamente com diversos membros do nosso time regional é muito importante. A ida em Curaçao gerou diversos insights que agora serão transformados em produtos e novidades para os nossos clientes”, afirma Juan Mudeh, diretor Comercial de Aéreas e Universo do Viajante da Smiles, que recentemente anunciou sua aposta nos segmentos de maratonas e cruzeiros.
Participaram do Famtour como equipe Smiles: Irineu Junior, analista comercial; Mariana Guisasola, executiva comercial na Argentina; Daniel Braga, coordenador de tecnologia squad areas; Tatiane Martins, analista de pricing; e Renatha Almeida, coordenadora comercial. A Avianca foi representada por Luciana Longo, Executiva de Vendas.
Agenda