A PriceTravel Holding anunciou um aumento de 57% em suas receitas e de 50% no número de passageiros na Argentina neste ano. Esses dados foram divulgados durante a Feira de Turismo FIT, realizada esta semana em Buenos Aires, na Argentina. Os destinos mais procurados pelos viajantes argentinos incluem México e República Dominicana, com planos de expandir contratos diretos com hotéis no próximo ano.

“Nos últimos meses, mais de 45 novas agências de viagens de toda a América Latina se uniram à PriceTravel Connect, sendo cinco delas da Argentina”, conta Rafael Durand, COO da PriceTravel Holding. “Essas agências agora se beneficiam do extenso portfólio da plataforma, que inclui mais de 45 mil contratos diretos com hotéis em destinos chave ao redor do mundo”, acrescenta.

A empresa participou da FIT América Latina com sua marca PriceAgencies, uma linha de negócios que atende a mais de 12 mil agências de viagens no varejo em toda a América Latina, México e Estados Unidos. A plataforma oferece mais de 500 mil opções de produtos de viagem em todo o mundo, além de ferramentas tecnológicas que ajudam as agências a aumentar suas vendas.

Atualmente, os destinos mais vendidos para o mercado argentino são Riviera Maya, Punta Cana, Cancún, Bayahibe, Curaçao, Nova York, San Andrés, Cidade do México, Las Vegas e Aruba. A empresa planeja ampliar seus contratos diretos nesses destinos ao longo do próximo ano. Além disso, a PriceTravel Holding aumentou sua oferta de hotéis na Argentina em 25% em comparação com 2023, oferecendo aos viajantes argentinos uma maior gama de opções de hospedagem.

“Estamos muito satisfeitos em compartilhar esses excelentes resultados na Feira de Turismo FIT”, destaca Ivonne Arriola, diretora de Vendas ao Varejo da PriceTravel Holding. “Nosso sucesso, não só na Argentina, mas em toda a região, reflete as sólidas parcerias que estabelecemos com contas chave. A PriceTravel Connect não é apenas uma plataforma, é um parceiro estratégico que oferece conteúdo exclusivo, avançadas capacidades de distribuição e tecnologia de ponta.”

A plataforma também proporciona uma experiência de usuário com tempos de resposta rápidos, estabilidade e escalabilidade para gerenciar grandes volumes de transações de forma segura. Além disso, oferece ferramentas de monitoramento e otimização que permitem às agências de viagens aumentar suas vendas e gerenciar conteúdos de acordo com as mais rigorosas normas de serviço.

Durante a FIT América Latina, mais de 10 executivos da PriceTravel Holding participaram do evento, realizando mais de 80 reuniões com o objetivo de firmar alianças estratégicas com hotéis, agências de viagens e destinos.

A participação da PriceTravel Holding na FIT Buenos Aires destaca seu compromisso com a inovação e o crescimento no mercado argentino, oferecendo aos participantes uma visão detalhada sobre as novas iniciativas e ofertas planejadas para o próximo ano.