Início Notícias Corporativo Grupo Mabu bate recordes e cresce no digital

Grupo Mabu bate recordes e cresce no digital

0
João Biancardi, diretor de Marketing do Grupo Mabu (Foto: Divulgação/ Grupo Mabu)
João Biancardi, diretor de Marketing do Grupo Mabu (Foto: Divulgação/ Grupo Mabu)

O Grupo Mabu registrou resultados expressivos no primeiro semestre de 2024, superando metas de ocupação e faturamento em seus empreendimentos. Em comparação com o mesmo período de 2023, o Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, e o Mabu Curitiba Business mostraram um desempenho notável, com crescimento mensal de 3,8% e 16,5%, respectivamente, no faturamento.

Além disso, as taxas de ocupação também se elevaram, alcançando 66% no Mabu Thermas e 82% no Mabu Curitiba Business. João Biancardi, diretor de Marketing do grupo, destacou que esses resultados são fruto de uma estratégia sólida e da busca constante por excelência. “Nossa meta é continuar superando expectativas. O aumento do faturamento e o crescimento das taxas de ocupação refletem nossa capacidade de adaptação ao mercado e o foco em proporcionar a melhor experiência para nossos hóspedes”, afirmou Biancardi.

A aposta em canais digitais também trouxe resultados significativos. Em agosto, o Mabu Thermas registrou um crescimento de 40% na receita via plataformas online, comparado a 2023. As vendas online, no geral, tiveram um aumento de mais de 25% no primeiro semestre, evidenciando o sucesso das novas estratégias digitais da empresa.

Outro destaque foi a realização de eventos corporativos. O Mabu Thermas organizou 89 eventos, enquanto o Mabu Curitiba Business sediou 172, consolidando a versatilidade do grupo no atendimento a públicos corporativos e de lazer. Luciano Motta, CEO do grupo, atribui o sucesso à gestão eficiente e às estratégias bem estruturadas. “Estamos orgulhosos de executar um ano superando metas e batendo recordes de ocupação. Esse crescimento é resultado de um esforço coletivo e de uma estratégia clara que define o caminho que estamos trilhando”, comentou Motta.

Com foco na modernização, sustentabilidade e criação de novas atrações, o Grupo Mabu segue investindo para se consolidar como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile