A Visit Brazil Travel Association (Vbrata), uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, na Europa e na América Latina, continuou sua programação de roadshows em Madri, na Espanha, na última segunda-feira (14). A empresa desembarca em Frankfurt, na Alemanha, nesta terça-feira (15) e depois partirá para Paris e Lisboa, nos dias 16 e 17 de outubro, respectivamente. O Roadshow do Brasil organizado pela Vbrata, já passou Nápoles e Roma, nos dias 4 e 7 de outubro por seguirá ao longo do mês promovendo o turismo brasileiro além das cidades da Europa, viajará pelo Reino Unido também.

Os roadshows da Vbrata proporcionam uma oportunidade singular para agentes de viagem e operadores turísticos descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de renomadas atrações turísticas e operadores do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais.

Nesta edição do roadshow da Vbrata em Madri  estão confirmados os seguintes expositores:

  • TAP
  • Visit Rio
  • Setur Bahia
  • Visit Iguaçu
  • Setur Ceará

Está prevista a participação de cerca de  70 agentes de viagem e operadores de turismo em cada um destes eventos.

“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da Vbrata Europa e Américas.