BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Vbrata conclui Roadshows na Itália com sucesso e fortalece imagem do Brasil

A Vbrata (Visit Brazil Travel Association) deu início à sua série de Roadshows do Brasil, com eventos realizados com sucesso em Nápoles e Roma, na Itália. Esses encontros exclusivos, ocorridos nos dias 4 e 7 de outubro, foram direcionados a agentes de viagem e operadores turísticos italianos, oferecendo uma imersão completa nos destinos brasileiros e na cultura nacional.

A Vbrata, uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural na Europa, Reino Unido e América Latina, organizou esses roadshows para ampliar o conhecimento dos profissionais italianos sobre as belezas e a diversidade do Brasil. Os participantes puderam desfrutar de apresentações detalhadas sobre os principais destinos turísticos brasileiros, além de participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de atrações turísticas e operadores do setor.

Entre os expositores confirmados para os eventos estavam a Embratur, Del Bianco DMC, Setur Bahia, Setur Ceará, Tap Air Europa Germany, Visit Iguassu e Visit Rio Grande do Norte. Essas organizações tiveram a oportunidade de apresentar suas novidades, facilitando o acesso a informações privilegiadas para os profissionais italianos, com o objetivo de ampliar o turismo entre os dois países.

“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirmou Glauco Chris Fuzinatto, presidente da Vbrata Europa e Américas.

Além das apresentações, os participantes puderam vivenciar a cultura brasileira por meio de apresentações de música e gastronomia regional, criando uma experiência imersiva que reforça os laços entre o Brasil e o setor de turismo italiano. Cerca de 150 agentes de viagem e operadores de turismo participaram dos dois eventos, que prometem ser o ponto de partida para novas parcerias e um crescimento ainda maior do turismo brasileiro na Europa.

Os Roadshows seguem agora para outros países, como parte da estratégia da Vbrata de promover o Brasil no exterior, fortalecendo sua imagem e atraindo novos turistas para o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS