A Azul Viagens lança mais um produto para os amantes de corrida que desejam testar seus limites nas pistas cercadas por paisagens deslumbrantes. O destino escolhido é Bonito, no Mato Grosso do Sul, que sediará a tradicional Corrida Bonito 21K – o maior evento esportivo do estado, em sua 10ª edição, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Os pacotes, já disponíveis no site oficial da Azul Viagens e em lojas e agências parceiras, incluem ingressos para os circuitos de 5K, 10K e meia maratona 21K, além de kit para atleta, hospedagem e serviço de transfer. Os participantes podem optar por pousar diretamente em Bonito ou em Campo Grande, a 260 km da cidade-sede da corrida. A personalização da experiência está disponível tanto para corredores quanto para acompanhantes.

“Com a expertise da Azul Viagens em Bonito, conseguimos criar pacotes que também incluem passeios e atrações imperdíveis durante os quatro dias sugeridos para quem deseja aproveitar o fim de semana da Corrida. O objetivo é ajudar nossos clientes a unir a paixão pelo esporte a momentos inesquecíveis com a família ou amigos. Essa é mais uma opção dentro da cartela de produtos que lançamos este ano, envolvendo o turismo de entretenimento”, explica Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

Pacotes para todos os fãs

Para os entusiastas de corridas, a Azul Viagens oferece pacotes que vão de outubro a janeiro, incluindo ingressos para eventos importantes em destinos paradisíacos. As opções incluem o Trancoso Running, em 19 de outubro; a Maratona 21K Noronha, em 30 de novembro; e a RunDisney, em janeiro de 2025. A Azul Viagens é a única operadora a oferecer pacotes exclusivos e personalizados para a RunDisney, graças à parceria da Azul com a Walt Disney World.

Além disso, a expectativa é que outros eventos mobilizem fãs de diferentes tipos de lazer até o final do ano e em 2025. O objetivo é atrair clientes que apreciam esportes, música, shows e outras formas de entretenimento. “Para cada novo produto, a Azul Viagens investe na preparação dos agentes de viagem e na escolha dos melhores parceiros e ideias para planejar pacotes que atendam às necessidades de cada fã”, conclui Giulliana.