A edição de 2025 do Lacte, promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), trará uma novidade: a integração com o Lacte Latam. Nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2025, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, o evento, um dos mais influentes do setor de viagens e eventos corporativos na América Latina, reunirá, pela primeira vez, os participantes brasileiros com fornecedores, gestores e agentes de viagens e eventos corporativos de toda a América Latina, ampliando sua abrangência e criando um ambiente de diálogo continental. Os participantes do Lacte Latam também contarão com uma sessão especial dedicada a eles durante o evento, fortalecendo a troca de experiências entre os profissionais da região.
Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev, explica que a ideia da junção dos dois eventos é criar uma conexão continental entre os participantes, alinhada ao tema “Comunidades”; promover conexões significativas e duradouras entre participantes e patrocinadores; e proporcionar oportunidades de interação, aprendizado e geração de negócios. “Queremos que o Lacte 2025 seja um marco, celebrando 20 anos de história e ampliando a discussão sobre a indústria de eventos e viagens corporativas de uma forma amplificada em toda a América Latina”, destaca.
As inscrições para o Lacte estarão disponíveis a partir do dia 28 de outubro, próxima segunda-feira. No portal, os participantes terão acesso à programação completa do evento, que será divulgada em breve.
Patrocínio
Os mantenedores da Alagev têm a oportunidade de se tornar patrocinadores do Lacte 2025. Além de celebrar sua 20ª edição, o evento oferece uma plataforma estratégica para que marcas se conectem com líderes, decisores e influenciadores do mercado. Ao patrocinar o Lacte, as empresas poderão participar de painéis, workshops e momentos exclusivos de networking.
“Este é o momento perfeito para as marcas se destacarem e fortalecerem sua presença em um evento que reúne os principais players do setor. Patrocinar o Lacte é estar na vitrine do que há de mais relevante na indústria de eventos e viagens corporativas”, afirmou Luana.
Agenda