Fortaleza (CE) – A Trend Viagens projeta um crescimento de até 50% para o último trimestre de 2024, impulsionado por uma campanha agressiva de Black Friday e ações focadas na região Norte e Nordeste, conforme afirmou Cássia Valle, gerente Norte-Nordeste da Trend. A empresa, que participa do Brasil Travel Market (BTM), evento realizado entre os dias 24 e 25 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, acredita que a feira é uma oportunidade estratégica para intensificar o relacionamento com o trade e expandir negócios regionais.

“A história da Trend meio que se confunde com a do BTM. Quando o evento acontecia em João Pessoa, levávamos caravanas e tínhamos a Rua da Trend. Resgatar essa memória é até afetivo para algumas pessoas,” conta Cássia, destacando o vínculo da marca com o evento.

Com 2024 sendo um dos anos de melhor desempenho da Trend Viagens, a executiva compartilhou que a campanha de Black Friday, que já começou com “esquenta” no final de outubro, terá promoções diárias ao longo de novembro, culminando na última semana do mês. “Estamos com crescimento de quase 30% sobre o ano passado. Quem sabe, com a Black Friday, não chegamos a 40% ou 50%,” projeta Cássia. Em um mercado onde a Trend registra aumentos mensais de dígitos duplos, as expectativas para a campanha deste ano incluem recordes e um fechamento de ano ainda mais expressivo.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.