Início Notícias Agências e Operadoras BeFly celebra 3 anos como lí­der do turismo na América Latina

BeFly celebra 3 anos como lí­der do turismo na América Latina

0
BeFly
BeFlyers em ação de aniversário (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a BeFly comemora seu terceiro aniversário, destacando-se como o maior ecossistema de turismo da América Latina. Com mais de 36 marcas, entre elas Belvitur, Flytour, Queensberry, Qualitours e STB, a empresa criou um novo modelo de atuação, ao unir empresas tradicionais e startups inovadoras. “Já somos mais de dois mil BeFlyers e emitimos mais de 25 mil passagens aéreas por dia”, ressalta Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

Fundada em 2021 pela união de duas grandes empresas, a BeFly cresceu rapidamente. Em apenas 30 meses, o grupo alcançou mais de 30 marcas, agregando tanto empresas consolidadas com décadas de mercado quanto startups em ascensão, como Vai Voando e Jazz Side. A empresa se posiciona como uma força transformadora no turismo, propondo uma abordagem mais sustentável e humana.

Além de expandir seu portfólio de negócios, a BeFly tem se destacado por suas iniciativas em sustentabilidade. Em 2024, foi reconhecida como a maior emissora de bilhetes internacionais pelo segundo ano consecutivo e ganhou destaque em eventos globais de sustentabilidade, graças à neutralização de gases do efeito estufa. A empresa também se comprometeu com o Movimento Educa 2030, do Pacto Global da ONU, e atendeu às metas das missões Elas Lideram, Net Zero e Mente em Foco, que abordam igualdade de gênero, sustentabilidade e saúde mental.

O grupo também alcançou um marco importante no setor de franquias, com mais de 550 unidades espalhadas pelo Brasil. O faturamento da BeFly em 2024 deve atingir R$ 12 bilhões, consolidando sua liderança em várias companhias aéreas que operam no país. “Que venham mais 30 anos de muito sucesso”, conclui Cohen, celebrando os resultados alcançados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile