A MSC Cruzeiros acaba de anunciar sua estreia no mercado de cruzeiros pelo Alasca a partir de 2026. O navio MSC Poesia será responsável por esses itinerários, com saídas semanais de Seattle, nos Estados Unidos, para explorar destinos no Alasca e Canadá. A temporada terá início em 11 de maio e vai até setembro de 2026, oferecendo roteiros de sete noites.

O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, destacou a importância dessa nova oferta para a companhia: “A MSC Cruzeiros oferece uma seleção incomparável de destinos e portos de embarque em todas as partes do mundo e, ao introduzir cruzeiros para o Alasca, estamos expandindo ainda mais nossa oferta global.”

Além das viagens ao Alasca, o navio oferecerá duas travessias pelo Canal do Panamá, entre Seattle e Miami, possibilitando aos hóspedes vivenciar uma das maiores obras de engenharia do mundo. Essas travessias complementam a nova operação da MSC nos Estados Unidos, sendo Seattle o quinto porto de embarque da companhia no país.

Os passageiros poderão explorar regiões icônicas como Ketchikan, Juneau e Tracy Arm no Alasca, além de Victoria, na Colúmbia Britânica, no Canadá. A bordo do MSC Poesia, eles terão uma experiência exclusiva, com excursões em terra que destacam a natureza exuberante e a rica cultura local.