Início Notícias Aviação American Airlines arrecada valor recorde em campanha de combate ao cí¢ncer

American Airlines arrecada valor recorde em campanha de combate ao cí¢ncer

0
A campanha, que ocorreu de 15 de agosto a 30 de setembro, ofereceu aos clientes 25 milhas bônus do programa AAdvantage® para cada dólar doado. Foto: Divulgação

A American Airlines alcançou uma contribuição histórica de mais de US$4,3 milhões para a Stand Up To Cancer® (SU2C) em 2024, a campanha mais bem-sucedida da parceria entre a companhia aérea e a instituição desde o início da colaboração em 2016. Em oito anos de parceria, a American já arrecadou mais de US$31 milhões em prol da pesquisa oncológica e do desenvolvimento de tratamentos inovadores.

“É inspirador ver a generosidade dos nossos colaboradores e clientes, que juntos contribuíram com mais de US$4,3 milhões na luta contra o câncer”, afirmou Ron DeFeo, diretor de Comunicações e Marketing da American Airlines. “Estamos orgulhosos de apoiar a missão crítica da SU2C e de facilitar a maior doação já realizada para a Stand Up To Cancer desde que começamos essa parceria.”

A campanha, que ocorreu de 15 de agosto a 30 de setembro, ofereceu aos clientes 25 milhas bônus do programa AAdvantage® para cada dólar doado, com um incentivo adicional de 50 milhas para doações realizadas com o cartão de crédito AAdvantage® Mastercard® da American. Essa ação permitiu que clientes acumulassem milhas ao mesmo tempo em que contribuíam para o avanço das pesquisas oncológicas.

Iniciativas e histórias de superação inspiram campanha de arrecadação

Além das doações, a campanha da American Airlines foi amplamente divulgada por meio de várias iniciativas. A campanha foi lançada com um anúncio de serviço público com a participação da embaixadora da SU2C, Rosario Dawson, ao lado de colaboradores da American impactados pelo câncer. Em colaboração com a marca sustentável Raven + Lily, a companhia também ofereceu kits de amenidades exclusivos da SU2C, permitindo que os clientes apoiassem a causa ao adquirir itens especiais.

Os colaboradores da American envolvidos com a causa também participaram de eventos de reconhecimento em jogos de beisebol dos Texas Rangers e dos Chicago Cubs, onde cada um dos presentes no estádio teve um momento de homenagem aos afetados pelo câncer.

Rusty Robertson, cofundadora da Stand Up To Cancer, destacou a importância da parceria: “Dentro de nossa geração, a cura para alguns tipos de câncer não só é possível, mas provável; e juntos com a American Airlines e seus generosos clientes, estamos mais próximos de tornar esse futuro uma realidade.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile