A Latam promoveu, na última terça-feira (29/10), mais uma edição de seu roadshow destinado a capacitar e integrar agentes de viagens parceiros. A cidade de Curitiba foi escolhida para a realização do sétimo evento da companhia em 2024, reforçando seu papel estratégico no desenvolvimento do turismo nacional. Ao todo, cerca de 100 agentes da região participaram do encontro, que ocorreu no Qoya Hotel Curitiba, com o intuito de aprimorar conhecimentos sobre os produtos e serviços da Latam e estreitar relações com parceiros.
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, destacou a importância da ação. “Curitiba tem sido um dos focos de investimento da Latam em crescimento das operações, principalmente com a nova rota Curitiba-Lima como uma alternativa para a conectividade regional ao conectar o passageiro da Região Sul do Brasil não apenas com o Peru, mas também com a América do Norte e o Caribe”, afirmou.
Além das sessões conduzidas pela equipe de vendas da Latam, o evento contou com a participação de parceiros como Delta Air Lines, CCR Aeroportos e PROMPERU, que abordaram temas relevantes para o trade turístico. Durante o roadshow, também foram discutidos os resultados alcançados pela Latam e as perspectivas de crescimento, especialmente no mercado paranaense.
Expansão das operações na Latam
O evento foi realizado um dia após o início da nova rota internacional Curitiba-Lima, que oferece três voos semanais, consolidando a importância de Curitiba para a expansão da malha aérea da Latam. A expectativa é que até 43 mil passageiros sejam transportados anualmente nesta rota. A companhia também anunciou um reforço de 2,3 mil voos extras para a alta temporada de verão, atendendo à crescente demanda de turistas para destinos como Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre.
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