O Rio Grande do Norte se consolida entre os cinco destinos mais vendidos pela CVC, impulsionando a recuperação do turismo e reforçando o potencial do estado como destino turístico de destaque. Ontem, Rodrigo Galvão (diretor de produtos nacional da CVC Corp) e Marcela Sacramento (gerente de produtos) se reuniram com a governadora Fátima Bezerra para apresentar resultados e discutir novas ações que ampliem a visibilidade do destino.

“O Rio Grande do Norte é um destino estratégico, parte do DNA da CVC. Somos gratos pela parceria histórica com o comércio local. Aumentamos em 50% a oferta de bloqueios aéreos para o destino, com mais de 20 origens, de Norte ao Sul do país. Além da capital Natal, existem muitas belezas potiguares a serem descobertas pelos clientes, tais como Galinhos, São Miguel do Gostoso, Pipa, entre outros. É mais um destino que recuperamos a liderança nas vendas”, destaca Galvão.

Raoni Fernandes, diretor-presidente da Emprotur destacou que o fluxo de visitantes ao Rio Grande do Norte em 2024 já se aproxima dos números de 2019.

“O crescimento no segundo semestre de 2024 supera o final de 2019, fortalecendo o posicionamento da marca no Brasil. A aposta da CVC no nosso estado tem impulsionado o RN a alcançar altos índices de crescimento. Alcançamos a meta de bloqueios para 2024 e, após negociações recentes, triplicamos esses bloqueios para 2025. Isso significa que, muito provavelmente, iremos bater recordes junto com a CVC na alta temporada 2024/2025”, finaliza.