BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Intercity BH Expo lança campanha de Buzz Marketing para Réveillon

O Intercity BH Expo, maior hotel da rede Intercity no Brasil e terceiro maior de Belo Horizonte, promoveu neste mês de outubro uma ação de marketing inovadora: a Festa Pré-Réveillon Disco. A campanha, pensada para gerar engajamento e antecipar a celebração de Ano Novo, incluiu uma experiência imersiva com a “balada bus”, que partiu de dois dos bares bem movimentados da capital mineira, levando convidados a uma festa pocket no recém inaugurado rooftop do hotel. A prévia de 40 minutos foi embalada pelos maiores hits dos anos 80 e 90, com o DJ renomado Leandro Rallo à frente das pick-ups.

Segundo Márcia Castro, gerente comercial do Intercity BH Expo, a ação reflete o posicionamento estratégico do hotel de criar experiências imersivas e inovadoras. “Queremos atrair o público desde já e reforçar nossa presença no mercado de eventos com uma estratégia de buzz marketing. A ideia é transformar nosso Réveillon em um evento inesquecível, criando uma expectativa positiva desde o pré-lançamento. Essa iniciativa é fundamental para solidificar nossa marca como referência em entretenimento e eventos de alta qualidade”, destacou Márcia.

André Coutinho, responsável pelo marketing do hotel, acrescenta uma perspectiva ainda mais ampla. “A campanha de guerrilha foi elaborada para não apenas promover nossa grande festa de Réveillon, mas também para apresentar ao público o novo espaço de eventos do Rooftop de maneira inovadora e impactante. Nosso objetivo é estabelecer uma conexão emocional com os participantes, demonstrando que o Intercity BH Expo não é apenas um hotel, mas um destino completo para eventos memoráveis”, acrescente.

“Com essa prévia, buscamos proporcionar aos convidados uma experiência imersiva na atmosfera única que estamos preparando para a virada do ano, solidificando nossa posição como referência em festas e eventos de alto padrão em Belo Horizonte. A ação foi tão positiva que, mesmo após o evento ter se encerrado, inúmeros participantes continuam a marcar nosso hotel e o espaço com momentos do dia. Isso mostra que conseguimos impactar emocionalmente as pessoas, que era o principal objetivo da campanha”, continua Continho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS