A Decolar ampliou sua presença no Brasil com a inauguração de sua nova loja no Salvador Shopping. A abertura do espaço, localizada no piso L1, reforça a atuação da empresa no Nordeste e se alinha à estratégia omnicanal da Decolar, que busca integrar os canais online e físicos para oferecer mais conveniência aos clientes. Uma nova loja permite que o público baiano e nordestino tenha acesso a uma experiência de compra personalizada, com pacotes de viagem, cruzeiros e excursões terrestres, além de consultoria direta para viagens planejadas de forma prática e presencial.
“Nossa estratégia omnichannel é fundamental para que nossos clientes escolham a forma mais conveniente de interagir conosco, seja online ou pessoalmente”, comenta Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar. “Essa apresentação no Nordeste também representa nosso compromisso em fortalecer nossa atuação na região.”
Além desta loja em Salvador, a Decolar inaugurou, no início de outubro, um ponto no Shopping Recife, em Pernambuco, seguindo a mesma proposta de atendimento presencial. Na inauguração da unidade em Salvador, estiveram presentes diversos parceiros da rede hoteleira regional, como Best Western Salvador, Catussaba Resort Hotel, Gran Hotel Stella Maris, Grande Hotel Barra, Hit Hotel, Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, Portobello Ondina Praia, Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, Slaviero Hotéis e Aviva. Representantes de entidades turísticas, como Marcio Franco, da Secult Salvador, Luck Receptivo e Pedro Gramacho, da SETUR-BA, também participaram do evento.
A equipe Decolar que prestigiou a inauguração incluiu Daniela Araujo (diretora de Produtos em Destino), Renata Bufarat (gerente de mercado para o Nordeste), Victor Lacerda (executivo de Contas para a Bahia), Talita Franceschini Mendes (supervisora das lojas do Nordeste), Sara Duarte (gerente de Expansão e Instalações) e Fabíola Hala, atendente da nova loja.
Agenda