A TBO, uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo, embarcou sete agentes para um famtour exclusivo ao Catar e Omã. Com início nesta quinta-feira (29) e duração até a próxima segunda-feira (04), o grupo terá a oportunidade de explorar locais turísticos emblemáticos, como a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, o mercado Muttrah Souq e o Forte Nizwa, em Omã, além de um city tour em Doha, no Catar, e atividades como um safari com jantar no deserto.

O grupo é liderado por Camila Bueno, Field Marketing Manager da TBO, ao lado de Adriana Tolentino, da Qatar Airways, e Eileen Davies, da Exotic Holidays. Entre os agentes participantes estão Gustavo Amorim da Costa Neto, da World Tour Viagem e Turismo; Lenilson Pereira da Cruz, da Stop and Go Turismo; e outros profissionais selecionados entre os principais parceiros comerciais da TBO.

Experiência prática para uma venda mais assertiva

Para Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, o famtour é uma ferramenta estratégica para aprimorar o atendimento ao cliente. “Estamos muito felizes em realizar este famtour internacional com alguns dos nossos principais parceiros comerciais. Esse tipo de iniciativa é fundamental para que o agente experimente e vivencie o que ele vai oferecer ao seu cliente, proporcionando uma venda muito mais assertiva e consciente”, afirma Sienra, destacando que outros eventos do tipo já estão previstos no calendário da empresa.

A TBO, que atualmente conta com um extenso portfólio de mais de um milhão de fornecedores em 130 países, busca apoiar agências e operadores com soluções completas, incluindo hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos e, mais recentemente, opções de transporte ferroviário com o Eurail Pass.