BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,65

Tourism Exchange USA lança plataforma para impulsionar oferta turí­stica nos EUA

A Tourism Exchange USA apresentou oficialmente o National Travel Trade Portal (NTTP), uma plataforma B2B que visa democratizar o acesso a produtos turísticos nos EUA, especialmente em pequenas comunidades fora dos grandes centros de entrada. Com o lançamento, a empresa espera facilitar a conexão entre profissionais do setor de turismo internacional e uma série de ofertas locais, desde hospedagens até experiências culturais, muitas das quais ainda pouco acessíveis ao mercado global.

A plataforma é inovadora por simplificar o acesso a reservas e informações em tempo real, oferecendo tarifas comissionáveis sem necessidade de conexões API adicionais ou negociações contratuais demoradas com cada fornecedor. O NTTP representa uma nova forma de conexão entre destinos menos visados e operadores internacionais. Segundo Nate Huff, presidente da Tourism Exchange USA, o objetivo do portal é “aumentar o acesso a produtos únicos de pequenas e médias comunidades em todo o país.” Huff acredita que a plataforma permitirá às pequenas empresas de turismo alcançar o mercado global, destacando as experiências exclusivas que cada destino oferece.

A iniciativa já conta com 17 organizações de Marketing de Destino (DMOs) parceiras, interessadas em vincular ações de marketing inspiradoras a produtos reserváveis. Mike Mangeot, do Kentucky Department of Tourism, ressaltou a importância desse acesso para promover o turismo no Sul dos EUA, apontando que “tours de gastronomia, degustações de bourbon e acomodações familiares tornam o Kentucky e o Sul destinos atraentes para viajantes internacionais.” Segundo Mangeot, o NTTP possibilita finalmente tornar essas experiências acessíveis aos operadores globais de turismo, o que representa um grande avanço para a região.

O lançamento da plataforma ocorrerá em fases, com uma inauguração parcial neste mês para os primeiros usuários e uma expansão planejada para breve. De acordo com Patrick Rodgers, diretor de produto da Tourism Exchange USA, o portal foi projetado para criar valor para ambos os lados, permitindo que os negócios se conectem à plataforma sem complexidades adicionais de gerenciamento de tarifas e disponibilidade. “É um ganha-ganha para o comércio de viagens e para os fornecedores, pois facilita o acesso a produtos autênticos e diferenciados, cada vez mais demandados pelos consumidores.”

Com novos produtos sendo continuamente incorporados, o NTTP é uma amostra do potencial de expansão do portfólio da Tourism Exchange USA, que pretende consolidar parcerias adicionais para fortalecer a visibilidade de destinos menores e promover o crescimento econômico nessas regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS