Com o intuito de fortalecer sua posição como destino de lazer e eventos corporativos, Aruba promove uma série de ações no Brasil durante novembro. Representada pela Vitrine Global, a Aruba Tourism Authority (Ata) investirá em ativações na Festuris, em Gramado, e em um road show em São Paulo, focado em capacitar e estreitar relações com agentes e operadores do mercado brasileiro. A ação visa ampliar o diálogo com o trade e reforçar o destino como opção preferencial de turismo Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) e de lazer.
Com início em São Paulo, de 4 a 10 de novembro, o road show reunirá mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo para networking, troca de informações sobre o destino e fortalecimento de parcerias. Entre as ações, está programada uma série de reuniões com empresas estratégicas do mercado de Mice e lazer, com a expectativa de explorar novas oportunidades de negócios para Aruba no Brasil.
Conectividade e novidades para o mercado brasileiro
Entre os destaques da campanha, o destino celebra a nova rota direta da Gol entre São Paulo e Aruba, com início previsto para 18 de dezembro, ampliando a conectividade entre os países. O aumento da oferta de voos facilita tanto o turismo de lazer quanto a realização de eventos corporativos na ilha caribenha. Além disso, o acesso a Aruba via Sul do Brasil foi recentemente aprimorado com conexões via Copa Airlines, Gol e Latam, partindo de Porto Alegre.
Presença de Aruba na Festuris reforça estratégia para América Latina
Durante a Festuris, de 7 a 10 de novembro, Aruba terá uma presença destacada no espaço Luxury, promovendo a ilha como um destino premium. A feira é uma oportunidade para a Ata consolidar a imagem de Aruba entre os agentes latino-americanos, reforçando o comprometimento com o mercado brasileiro. A participação inclui ativações e uma mesa voltada a discutir as qualidades do destino para o turismo de alto padrão.
Segundo Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba para o Brasil, “nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos.”
Com ações que reforçam a conectividade e a diversidade de atrativos, Aruba busca estabelecer-se ainda mais no mercado brasileiro, visando fortalecer o turismo de lazer e o segmento Mice no país.
Agenda