BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Aruba fortalece presença no Brasil com açíµes na Festuris

Com o intuito de fortalecer sua posição como destino de lazer e eventos corporativos, Aruba promove uma série de ações no Brasil durante novembro. Representada pela Vitrine Global, a Aruba Tourism Authority (Ata) investirá em ativações na Festuris, em Gramado, e em um road show em São Paulo, focado em capacitar e estreitar relações com agentes e operadores do mercado brasileiro. A ação visa ampliar o diálogo com o trade e reforçar o destino como opção preferencial de turismo Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) e de lazer.

Com início em São Paulo, de 4 a 10 de novembro, o road show reunirá mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo para networking, troca de informações sobre o destino e fortalecimento de parcerias. Entre as ações, está programada uma série de reuniões com empresas estratégicas do mercado de Mice e lazer, com a expectativa de explorar novas oportunidades de negócios para Aruba no Brasil.

Conectividade e novidades para o mercado brasileiro

Entre os destaques da campanha, o destino celebra a nova rota direta da Gol entre São Paulo e Aruba, com início previsto para 18 de dezembro, ampliando a conectividade entre os países. O aumento da oferta de voos facilita tanto o turismo de lazer quanto a realização de eventos corporativos na ilha caribenha. Além disso, o acesso a Aruba via Sul do Brasil foi recentemente aprimorado com conexões via Copa Airlines, Gol e Latam, partindo de Porto Alegre.

Presença de Aruba na Festuris reforça estratégia para América Latina

Durante a Festuris, de 7 a 10 de novembro, Aruba terá uma presença destacada no espaço Luxury, promovendo a ilha como um destino premium. A feira é uma oportunidade para a Ata consolidar a imagem de Aruba entre os agentes latino-americanos, reforçando o comprometimento com o mercado brasileiro. A participação inclui ativações e uma mesa voltada a discutir as qualidades do destino para o turismo de alto padrão.

Segundo Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba para o Brasil, “nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos.”

Com ações que reforçam a conectividade e a diversidade de atrativos, Aruba busca estabelecer-se ainda mais no mercado brasileiro, visando fortalecer o turismo de lazer e o segmento Mice no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS