A Atlantica Hospitality International, rede com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos no Brasil, destacará sua estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024, considerada uma das feiras mais efetivas para o setor de turismo. O evento ocorre de quinta-feira (7) a domingo (10) no Serra Park, em Gramado (RS). Como novidade, a administradora apresentará investimentos em diversificação do portfólio, com foco em produtos voltados para o lazer.

Durante a Festuris, a Atlantica apresentará seus lançamentos mais recentes, com destaque para o Daara Hotel Transamerica Collection Gramado, primeiro empreendimento da rede na serra gaúcha. Este hotel consolida ainda mais a expansão da marca no Brasil, em um dos destinos turísticos mais importantes do país. Classificado como upscale e parte da Transamerica Collection, o hotel possui arquitetura clássica assinada pela mesma profissional responsável pelo renomado hotel Colline de France.

Além disso, a Atlantica trará detalhes sobre o próximo lançamento na região, o DoubleTree by Hilton Canela, que ampliará a capacidade de atender perfis variados de hóspedes, do público corporativo ao segmento de lazer de alto padrão. A rede também expandirá sua atuação no turismo de lazer em Alagoas com a abertura do Transamerica Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia (AL).

“A Atlantica faz questão de participar da Festuris, apoiando a retomada do turismo no Rio Grande do Sul, onde mantemos uma presença sólida, especialmente em Porto Alegre, com quatro hotéis impactados pelas recentes enchentes. Aproveitamos a ocasião para divulgar nossos novos empreendimentos na Serra Gaúcha – o Daara Hotel Gramado Transamerica Collection e o DoubleTree by Hilton Canela, que será inaugurado em breve – reforçando ainda mais nossa atuação no Sul do país,” afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas Sênior da Atlantica Hospitality International.

Além de apresentar novos projetos, a Atlantica planeja fortalecer sua rede de contatos, dedicando espaço para receber parceiros estratégicos e explorar novas oportunidades de negócios. A rede busca expandir e consolidar parcerias de longo prazo com operadoras e agentes de viagem. “O relacionamento com esses profissionais é parte central do nosso plano de expansão nacional. Eles são fundamentais para conectar nossos empreendimentos aos hóspedes e garantir experiências memoráveis,” conclui Priscila.