BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Atlantica reforça estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024

A Atlantica Hospitality International, rede com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos no Brasil, destacará sua estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024, considerada uma das feiras mais efetivas para o setor de turismo. O evento ocorre de quinta-feira (7) a domingo (10) no Serra Park, em Gramado (RS). Como novidade, a administradora apresentará investimentos em diversificação do portfólio, com foco em produtos voltados para o lazer.

Durante a Festuris, a Atlantica apresentará seus lançamentos mais recentes, com destaque para o Daara Hotel Transamerica Collection Gramado, primeiro empreendimento da rede na serra gaúcha. Este hotel consolida ainda mais a expansão da marca no Brasil, em um dos destinos turísticos mais importantes do país. Classificado como upscale e parte da Transamerica Collection, o hotel possui arquitetura clássica assinada pela mesma profissional responsável pelo renomado hotel Colline de France.

Além disso, a Atlantica trará detalhes sobre o próximo lançamento na região, o DoubleTree by Hilton Canela, que ampliará a capacidade de atender perfis variados de hóspedes, do público corporativo ao segmento de lazer de alto padrão. A rede também expandirá sua atuação no turismo de lazer em Alagoas com a abertura do Transamerica Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia (AL).

“A Atlantica faz questão de participar da Festuris, apoiando a retomada do turismo no Rio Grande do Sul, onde mantemos uma presença sólida, especialmente em Porto Alegre, com quatro hotéis impactados pelas recentes enchentes. Aproveitamos a ocasião para divulgar nossos novos empreendimentos na Serra Gaúcha – o Daara Hotel Gramado Transamerica Collection e o DoubleTree by Hilton Canela, que será inaugurado em breve – reforçando ainda mais nossa atuação no Sul do país,” afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas Sênior da Atlantica Hospitality International.

Além de apresentar novos projetos, a Atlantica planeja fortalecer sua rede de contatos, dedicando espaço para receber parceiros estratégicos e explorar novas oportunidades de negócios. A rede busca expandir e consolidar parcerias de longo prazo com operadoras e agentes de viagem. “O relacionamento com esses profissionais é parte central do nosso plano de expansão nacional. Eles são fundamentais para conectar nossos empreendimentos aos hóspedes e garantir experiências memoráveis,” conclui Priscila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS