BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Atlantica reforça estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024

A Atlantica Hospitality International, rede com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos no Brasil, destacará sua estratégia de negócios na Festuris Gramado 2024, considerada uma das feiras mais efetivas para o setor de turismo. O evento ocorre de quinta-feira (7) a domingo (10) no Serra Park, em Gramado (RS). Como novidade, a administradora apresentará investimentos em diversificação do portfólio, com foco em produtos voltados para o lazer.

Durante a Festuris, a Atlantica apresentará seus lançamentos mais recentes, com destaque para o Daara Hotel Transamerica Collection Gramado, primeiro empreendimento da rede na serra gaúcha. Este hotel consolida ainda mais a expansão da marca no Brasil, em um dos destinos turísticos mais importantes do país. Classificado como upscale e parte da Transamerica Collection, o hotel possui arquitetura clássica assinada pela mesma profissional responsável pelo renomado hotel Colline de France.

Além disso, a Atlantica trará detalhes sobre o próximo lançamento na região, o DoubleTree by Hilton Canela, que ampliará a capacidade de atender perfis variados de hóspedes, do público corporativo ao segmento de lazer de alto padrão. A rede também expandirá sua atuação no turismo de lazer em Alagoas com a abertura do Transamerica Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia (AL).

“A Atlantica faz questão de participar da Festuris, apoiando a retomada do turismo no Rio Grande do Sul, onde mantemos uma presença sólida, especialmente em Porto Alegre, com quatro hotéis impactados pelas recentes enchentes. Aproveitamos a ocasião para divulgar nossos novos empreendimentos na Serra Gaúcha – o Daara Hotel Gramado Transamerica Collection e o DoubleTree by Hilton Canela, que será inaugurado em breve – reforçando ainda mais nossa atuação no Sul do país,” afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas Sênior da Atlantica Hospitality International.

Além de apresentar novos projetos, a Atlantica planeja fortalecer sua rede de contatos, dedicando espaço para receber parceiros estratégicos e explorar novas oportunidades de negócios. A rede busca expandir e consolidar parcerias de longo prazo com operadoras e agentes de viagem. “O relacionamento com esses profissionais é parte central do nosso plano de expansão nacional. Eles são fundamentais para conectar nossos empreendimentos aos hóspedes e garantir experiências memoráveis,” conclui Priscila.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS