BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

4º TGK World reúne 180 agentes e fornecedores nesta terça-feira (5)

São Paulo (SP) – A TGK Travel realiza, nesta terça-feira (5), o 4º TGK World, evento que reuniu fornecedores e agentes de viagens em rodadas de negócios, consolidando o sucesso de uma iniciativa que cresce a cada edição. Este ano, o evento registrou um recorde de 180 participantes – incluindo os 35 fornecedores presentes -, o maior público até agora, o que marca um passo significativo na aproximação da empresa com o setor de agências de viagens.

Leila Minatogawa, gerente geral da TGK, compartilhou que a ideia era diversificar o formato do evento para 2024, em linha com um ano promissor para o setor. No entanto, decidiram manter as rodadas de negócios, por entender que esse modelo proporciona uma troca de ideias valiosa e direta entre fornecedores e agentes.

“São 12 minutos por rodada, um tempo curto, mas eficaz para discutir ideias e soluções. Além disso, preparamos um suporte contínuo, com newsletters, postagens e material promocional, para que os agentes possam relembrar tudo o que aprenderam e aplicá-lo em suas estratégias de vendas”, destacou.

A proposta da TGK vai além das rodadas de negócios. Há uma intenção clara de inovar a cada edição, oferecendo uma experiência que vá ao encontro das expectativas dos participantes. “Queremos encantar os agentes da mesma forma que encantamos cada cliente. Pensamos em cada detalhe, e todos os anos buscamos uma abordagem única para surpreender”, reforçou Leila, mencionando que o evento, realizado já tradicionalmente em novembro, é também uma oportunidade para celebrar e agradecer pela parceria ao longo do ano.

TGK: contínuo vínculo com os agentes de viagens

Outro ponto forte da TGK é o investimento em viagens de familiarização, os famtrips, que ocorrem de três a quatro vezes ao ano. Nessas viagens técnicas, os agentes de viagens têm a oportunidade de vivenciar o destino a fundo.

“Queremos que eles experimentem o destino em toda a sua complexidade, incluindo diferenças entre serviços privados e comerciais, para que eles estejam preparados para orientar seus clientes da melhor forma. Essas viagens são estruturadas para serem exclusivas, com grupos pequenos, permitindo uma atenção personalizada e o aprendizado técnico profundo”, explicou.

Além disso, a empresa promove treinamentos presenciais, seminários e cafés da manhã, fortalecendo o relacionamento com as agências e capacitando-as para oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes.

“Entendendo o perfil de cada agência, conseguimos ajudar a construir estratégias de vendas mais eficazes, personalizadas para o público-alvo de cada parceiro”, completou Leila.

A expectativa para 2025 é de manter o crescimento do TGK World, com o plano de realizar três a quatro famtrips durante o ano, reafirmando o compromisso da TGK em fomentar a capacitação e fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS