A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil está com inscrições abertas para o HSMAI Awards 2024, premiação que destaca práticas inovadoras e estratégicas de empresas do setor de Turismo, incluindo redes hoteleiras, hotéis independentes e empresas de tecnologia. As inscrições se encerram em 18 de novembro, e o resultado será anunciado durante a HSMAI Strategy Conference, em 21 de novembro, no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo.

Os interessados devem enviar seus cases para o e-mail [email protected], podendo inscrever múltiplos projetos, desde que estejam formatados em PDF com até cinco páginas e incluam uma análise situacional, objetivos, ações realizadas, resultados e anexos como links e relatórios. “Todo o ano fazemos questão de reconhecer as empresas que contribuem diretamente para o desenvolvimento estratégico do setor de Hotelaria e Turismo”, afirma Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam. Para ela, os cases apresentados elevam o nível de excelência da premiação.

A competição é dividida em duas categorias: Marketing Digital e Revenue Management. Em Marketing Digital, os projetos devem focar no posicionamento de marca, na criatividade e nos resultados financeiros, enquanto, em Revenue Management, a análise será baseada em métricas como o índice RevPAR (Revenue per Available Room), RGI (RevPAR Index) e crescimento das vendas no site próprio.

A organização incentiva a inclusão de comprovações de eficácia, como índice de satisfação e retorno sobre investimento (ROI), valorizados na avaliação final. Para participar, os profissionais devem estar inscritos na HSMAI Strategy Conference, onde o prêmio será revelado e os cases mais inovadores serão celebrados.