O Grand Hyatt Rio de Janeiro anunciou, nesta terça-feira (05), a nova posição do chef Raphael Hoelz, que passa a ocupar o cargo de Diretor do Departamento de Operações. Formado em gastronomia pelo Senac e com 22 anos de carreira, a maior parte deles em hotelaria, Raphael chegou ao Grand Hyatt Rio de Janeiro em sua inauguração, como subchef do restaurante italiano que havia no resort. Chegou a Chef Executivo, função que acumulava com a de diretor de A&B.
Em seu novo desafio, entre outras funções, Raphael Hoelz liderará a equipe de operações e trabalhará para oferecer uma experiência de excelência, atendendo às necessidades e expectativas de hóspedes e clientes.
“Para ser diretor do Departamento de Operações é necessário um alto domínio, preparo e adaptabilidade para diferentes situações e culturas, e sabemos que o Raphael Hoelz é plenamente capaz, principalmente tendo em consideração seu histórico impecável na empresa”, contou Alexandra Bueno, gerente geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro.
A sustentabilidade, uma das prioridades do Grand Hyatt Rio de Janeiro, também atravessa as novas funções de Raphael Hoelz. Como diretor terá que liderar iniciativas ambientais, socioculturais e econômicas, desempenhando um papel essencial ao implementar práticas que visam mitigar os impactos ambientais, promover o uso consciente de recursos naturais, reduzir o consumo de água e energia e minimizar a geração de resíduos.
Para Raphael, a transição traz desafios que serão encarados com muito entusiasmo, “A grandiosidade do nosso empreendimento torna essa experiência não apenas desafiadora, mas também extremamente enriquecedora e divertida. Minha expectativa é contribuir e aprender com todos os departamentos que compõem as operações de um hotel. Crescer e me desenvolver dentro da Hyatt é uma oportunidade única. Poder aplicar os ensinamentos adquiridos ao longo dos meus oito anos na empresa marca um ponto importante na minha trajetória profissional”, contou.
Agenda