São Paulo (SP) – Para promover Aruba no Brasil, o destino deu início nesta terça-feira (5) à sua série de roadshows com um coquetel realizado em São Paulo. O evento reuniu agentes de viagens, operadoras e hoteleiros, com foco na apresentação dos atrativos locais e na divulgação do voo direto entre São Paulo e a ilha caribenha, que começará a operar em 18 de dezembro de 2024.
Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba, destacou as novidades para o mercado brasileiro, incluindo o voo direto. Além disso, Barbosa mencionou as ativações que o destina realizará durante a Festuris, como o patrocínio do primeiro torneio de Beach Tennis da feira, que acontece nesta semana.
O evento também contou com a presença de representantes de diversas redes hoteleiras. Marcaram presença no coquetel as redes: Marriott, Embassy Suites, Barceló, ECO DMC, Courtyard & De Palm, JOIA by Iberostar, Hilton Aruba, Renaissance, Hyatt Place Aruba Airport, Ritz Carlton e Best Western.
Confira a galeria abaixo:
Hugo Lagares, da Visual Turismo, Carlos Barbosa, do Turismo de Aruba, Vivian Amaral, da CVC e Heidy Hernandez, do turismo de Aruba.
Equipe de Aruba com os representantes das redes hoteleiras (foto: Geovana Fraga)
Heidy Fernandez, da oficina de turismo de Aruba para Améica Latina
Milton D’Onofrio, do Hilton, Luiza Leopoldo, da Smiles Viagens e Jorge L Castilho, The Mill Resort Aruba.
Pablo Gabriel – da Sanchat
Jorge Mubarak, da Motivation, foi um dos três ganhadores do sorteio, com hospedagens para o Hotel Renaissance
Dafney Mindersm da Top Service foi uma das ganhadoras do sorteio para apreciar o Hotel Embassy
Representantes das redes hoteleiras que estão presentes em Aruba.
Márcia Paes Barceló, da Hotels Patrícia Porto, da Queensberry Incentivo
Letícia Catarina, da Copastur.
Amine Silvares, representante de Aruba, da Vitrine Global.
Amine Silvares, da Vitrine Global Alessandra Cardoso, Heidy Hernandez, da ATA, Jerusha Rasmijn, do Aruba Convention Bureau e Darysse Croes, do Marriott.
Jerusha Rasmijn, diretora da Aruba Continon Bureau