BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

HotelDO lança app e solução White Label na 36ª Festuris

A HotelDO, referência em soluções para o mercado B2B na América Latina, marca presença na 36ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que ocorre entre 7 e 10 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS). A empresa, que estará no estande A14, apresenta aos agentes de viagem e parceiros seu novo aplicativo e uma solução White Label, criada para personalização de plataformas de vendas. Além disso, a HotelDO lança condições exclusivas para a pré-Black Friday, com descontos que chegam a 40% em pacotes e produtos selecionados.

Segundo Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, participar da Festuris é estratégico para a empresa, que busca reforçar seu compromisso com a inovação no setor turístico. “Participar da Festuris é uma oportunidade estratégica para reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento do turismo, especialmente em um momento de retomada do setor no Rio Grande do Sul”, afirma. Ele ainda acrescenta que a HotelDO se empenha em apoiar agentes de viagem com soluções que promovam maior competitividade e dinamismo no mercado.

Tecnologia e personalização para o agente de viagens

O novo aplicativo da HotelDO promete mais agilidade e eficiência aos agentes, que agora podem gerenciar reservas e pacotes diretamente pelo celular, aprimorando o atendimento e facilitando a gestão de serviços. A solução White Label é outro destaque, permitindo que agências personalizem a plataforma de vendas com sua própria identidade visual, fortalecendo a presença da marca ao longo da jornada de compra do cliente.

Ainda pensando na competitividade dos agentes, a HotelDO adicionou uma funcionalidade que permite zerar a comissão dos pacotes de viagem, dando flexibilidade nas negociações. Em breve, a plataforma permitirá que agentes retenham a comissão mesmo em casos de cancelamento, aumentando a segurança financeira das agências.

Ofertas de pré-Black Friday para impulsionar as vendas

Visando o aumento da demanda de fim de ano, a HotelDO oferece descontos de até 40% em sua campanha de pré-Black Friday, que começa em 11 de novembro. A iniciativa busca fortalecer as vendas dos agentes de viagem, oferecendo condições exclusivas para aproveitar o aquecimento do setor na reta final de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS