BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Cana Brava Resort cresce 39% no mercado Sul com foco em novidades

Gramado (RS) – Durante a 36ª do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), Letícia Galperim, gerente de Contas da região Sul do Cana Brava Resort, compartilhou detalhes sobre o desempenho do resort e as inovações que estão moldando a experiência dos hóspedes, especialmente com as novidades anunciadas para a alta temporada de 2024.

Com um forte trabalho no mercado gaúcho e com sede em Porto Alegre há cinco anos, Letícia destacou o empenho da equipe em atender as demandas da região Sul, com um foco no Rio Grande do Sul. “Este ano foi desafiador, mas conseguimos superar as expectativas e crescemos em relação ao ano passado. Nosso crescimento foi de 39% nos três estados que atendemos, o que nos deixa muito felizes e é motivo de celebração”, afirmou.

Entre as inovações que têm atraído a atenção dos hóspedes, Letícia destacou o lançamento dos chalés da Galinha Pintadinha, que já é um sucesso entre o público familiar. “Essa novidade tem sido bem aceita no mercado, e junto com ela, inauguramos a terceira piscina do resort, que tem uma borda infinita e vista para o mar. Esse é mais um diferencial que o Cana Brava traz para nossos hóspedes”, comentou. Além disso, o resort está trabalhando em novos projetos, como o Esporte Bar, que ainda estão em fase de desenvolvimento, mas que visam reforçar o compromisso do Cana Brava com a inovação.

As melhorias contínuas do resort, como novas instalações e atividades, são respostas diretas ao feedback dos hóspedes. “A ideia é sempre proporcionar uma experiência diferenciada, não só para quem já nos visitou, mas também para atrair novos públicos. Queremos que os nossos hóspedes encontrem sempre algo novo a cada visita”, explicou Letícia.

Além das inovações, o resort se prepara para uma grande festa de Réveillon e também para a Black Friday, com campanhas especiais para os hóspedes. “Estamos ansiosos para o final de ano, com uma grande festa de Réveillon e uma campanha de Black Friday que em breve será divulgada”, finalizou Letícia.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS