Gramado (RS) – Durante o Festival de Turismo de Gramado, o Festuris, a Costa Cruzeiros destacou sua campanha promocional “Esquenta Blue Week”, que teve início em 23 de outubro e seguirá até 25 de novembro, oferecendo – a cada semana – novas datas e destinos selecionados. Segundo a empresa, a promoção abrange todos os navios em operação na temporada brasileira, como o Costa Diadema, Costa Fascinosa e Costa Pacífica.
“A cada semana, estamos trazendo novas saídas, e também temos várias opções de cruzeiros internacionais válidas nessa campanha”, destaca Ruy ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros, entusiasmado com o sucesso das vendas antecipadas.
Com previsão de iniciar, oficialmente, a temporada brasileira em 22 de novembro, o navio Costa Pacífica será o primeiro da companhia a atracar na América do Sul, realizando minicruzeiros de três noites.
O otimismo da Costa com o mercado brasileiro é grande: “A expectativa para a temporada é a melhor possível. Contabilizando os roteiros, serão 364 dias de operação contínua, com todos os navios em serviço. O brasileiro está se mostrando cada vez mais interessado pelo produto de cruzeiros, e a demanda continua crescendo”, afirma o porta-voz da empresa, que celebra os 76 anos de atuação na América do Sul.
Entre os destaques da temporada estão os minicruzeiros temáticos, que atenderão a diferentes perfis de público, desde quem busca uma breve escapada até quem deseja uma experiência especial para o fim de ano. “Além de minicruzeiros regulares, teremos cruzeiros temáticos para o Natal e Réveillon, com show de fogos em Santos, e também uma saída especial para o Carnaval. Esses roteiros mais curtos são ideais para pessoas que não têm disponibilidade para viagens de cinco ou sete noites, mas ainda querem aproveitar o clima festivo a bordo,” detalha o executivo da Costa Cruzeiros.
O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.
Agenda