A Latam se torna a companhia aérea oficial do evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney, realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Esta edição marca a estreia do evento no país, trazendo uma programação especial com painéis, apresentações e exposições inéditas. Com a mensagem “Acesse latam.com e descubra o seu destino encantado”, a Latam oferece promoções exclusivas para visitantes que desejam viajar à Disney, com pacotes completos incluindo passagem, hospedagem e ingressos para os parques.

O estande, desenvolvido em parceria com a agência Samba, disponibiliza ofertas para aquisição de ingressos e pacotes de viagem, incluindo a promoção em que uma criança viaja gratuitamente na compra de um pacote para dois adultos, válido para crianças de 3 a 9 anos e em pacotes de 4 a 7 dias de parque. O Pacote Mágico, com voo, hotel e Ingresso Mágico (4 dias de parque), oferece descontos de até R$1.400. Quem desejar adquirir apenas os ingressos, conta com até 20% de desconto para incluir uma criança na compra de passaportes para 4 a 7 dias.

A Latam também apresenta uma experiência imersiva no evento: uma sala simula a cabine Premium Business com projeção de filmes que conectam destinos da Latam ao universo Disney, como a Colômbia de Encanto, o México de Viva – A Vida é uma Festa, e o Havaí de Lilo & Stitch. No espaço, visitantes podem tirar fotos em uma poltrona de avião simulando uma janela com nuvens ao fundo, e os fãs de Disney poderão colecionar pins exclusivos.

Expansão no Brasil

A Latam é atualmente a companhia aérea com maior oferta de voos e assentos no Brasil, operando a maior malha aérea da sua história no país e com voos para 53 destinos nacionais. Internacionalmente, também lidera, conectando o Brasil a 90 aeroportos globais. No terceiro trimestre de 2024, a Latam registrou quase 39% de participação no mercado doméstico e 23,45% no internacional, segundo dados da ANAC.