Gramado (RS) – A Taag está marcando presença por mais um ano no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, que teve início na última quinta-feira (7). Durante a feira, a companhia está continuamente trabalhando para desmistificar o trabalho realizado pela empresa aérea, destacando as diferentes rotas disponíveis.
De acordo com Rebeca Meadows, gerente da Taag no Brasil, os resultados são notáveis, sobretudo quanto ao perfil do viajante, que dá espaço para o cliente de lazer. “Antes, poderia dizer que o corporativo representava 90% das nossas vendas. Hoje, esse segmento representa cerca de 40% a 50%. Estamos buscando esse equilíbrio dos perfis”, comenta a profissional.
Além disso, a Taag vem aprendendo sobre o mercado brasileiro e, visando melhores condições de vendas, anunciou que possibilitará parcelamento a partir deste mês. Segundo Rebeca, os brasileiros poderão parcelar suas passagens em até quatro vezes sem juros. “É mais um trabalho pensado para o brasileiro”, destaca a profissional.
Para o futuro, a Taag planeja um crescimento robusto, sobretudo motivado pela adição de 19 aeronaves previstas até 2026. Ainda de acordo com a gerente, este desenvolvimento deve resultar, consequentemente, em um crescimento de 100% da empresa, que está focando em ampliar e atuar mais fortemente em outras regiões, como Europa e Ásia.
O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.
Agenda