Em menos de 15 dias após o lançamento do produto com coberturas inéditas para cruzeiro, a Hero Seguros conquistou mais de 300 vendas do seguro. de acordo com Marília Lopes, especialista de Produtos da Hero, o novo produto vem sendo bem aceito pelo mercado e reforça o compromisso da empresa com a inovação e oferecer uma experiência de viagem mais segura e completa.
“Nossa jornada é única: operamos integralmente dentro de casa, o que nos permite criar produtos especiais, com foco em coberturas exclusivas e processos ágeis e desburocratizados. A nova cobertura contra chuva reflete nossa essência disruptiva e descomplicada. Estamos muito satisfeitos com essa conquista e confiantes de que estamos agregando valor ao seguro viagem e transformando o setor”, afirma Marília.
O seguro conta com cobertura para dias chuvosos, onde o fenômeno natural persista por seis horas durante quatro dias ou mais, em viagens de pelo menos sete dias de duração, cobertura de cancelamento de viagem para mais de 29 motivo diferentes e garante o pagamento em até 24h após o envio de documentação completa para casos de atendimento/urgência médica dentro do navio.
Agenda