BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Latam foi a companhia aérea oficial do D23 Brasil com experiências exclusivas

A Latam foi a companhia aérea oficial do evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que ocorreu entre os dias 8 e 10 de novembro de 2024, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Este foi o primeiro D23 realizado no Brasil e contou com uma programação robusta de painéis, apresentações e exposições exclusivas para os fãs da Disney. Tradicionalmente, o D23 acontece em Anaheim, Califórnia, onde foi inaugurado há 15 anos. Além dos Estados Unidos, apenas o Japão já havia sediado o evento, fazendo do Brasil o segundo país a receber esta edição especial.

Durante o D23 Brasil, a Latam destacou sua parceria com a Disney e apresentou o estande com a campanha “Acesse latam.com e descubra o seu destino encantado”. O espaço ofereceu promoções e condições exclusivas para viagens aos parques da Disney na Flórida, incluindo pacotes com passagens aéreas, hospedagem e ingressos, além de serviços adicionais como aluguel de carro e seguro viagem. De acordo com Gregorio Meireles, Head Brasil de Digital da Latam, a participação no evento ressaltou o compromisso da empresa em ser a melhor opção de viagem para fãs da Disney, com uma experiência completa que inclui passagens, ingressos e pacotes.

Os visitantes do estande puderam adquirir pacotes com ofertas especiais, incluindo uma promoção onde uma criança podia viajar gratuitamente na compra de um pacote para a Disney para dois adultos, válido para crianças de 3 a 9 anos em pacotes de quatro, cinco ou sete dias. Além disso, o Pacote Mágico, com voo, hospedagem e ingresso para quatro dias nos parques, oferecia um desconto de até R$1.400, enquanto a compra de ingressos avulsos oferecia 20% de desconto para crianças.

Uma das principais atrações do estande foi a “Experiência Destinos Encantados”, uma área que simulava a cabine Premium Business da Latam, onde os visitantes assistiram a vídeos curtos que associavam destinos atendidos pela Latam com filmes da Disney. A Colômbia foi representada pela animação Encanto, o México por Viva – A Vida é uma Festa, e o Havaí por Lilo & Stitch. Essa experiência foi complementada com a oferta de snacks em um ambiente que remetia à aviação.

Além disso, o estande da Latam contou com um espaço instagramável, que simulava uma poltrona de avião próxima a uma janela, proporcionando aos visitantes a clássica foto com as nuvens ao fundo. Como atrativo para os colecionadores, a companhia distribuiu pins exclusivos com personagens Disney. A programação também incluiu a participação de influenciadores como Dani Calabresa e Taciele Alcolea, que interagiram com os visitantes no estande.

A participação da Latam no D23 Brasil reforça seu papel de liderança na aviação brasileira, com a maior malha aérea do país e um crescimento contínuo de assentos e rotas, tanto domésticas quanto internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS