BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Queensberry e Flytour celebram crescimento e focam na Black Friday

Gramado (RS) – No Festuris 2024, em Gramado, a Flytour Consolidadora e a Queensberry destacaram suas estratégias de fortalecimento no mercado do Sul do Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul. Ambas as empresas estão comprometidas em aproveitar a recuperação econômica e o crescimento da demanda no turismo da região.

A Flytour Consolidadora reforçou sua presença com um escritório consolidado em Porto Alegre e cerca de 70 colaboradores, destacando a relevância do mercado gaúcho em sua operação. Segundo Fernando Lermi, representante da empresa, participar do evento marca um importante retorno e recuperação do setor.

Lermi ressaltou o lançamento do FlyGuru, uma ferramenta inovadora para gestão de consolidação, que atende a uma necessidade crescente dos agentes de viagens. “O FlyGuru foi apresentado no evento em um totem interativo, com demonstrações conduzidas por Cris Galvão, responsável pelo projeto. A empresa já planeja para 2025 ações promocionais e novos recursos para a plataforma, com o objetivo de oferecer soluções mais acessíveis e eficientes ao trade”, explicou.

Já a Queensberry, representada por seu diretor Bruno Sá, comemorou a retomada do mercado e a forte adesão do público ao Festuris. Sá enfatizou a relevância do evento como plataforma de fortalecimento da marca no mercado do Sul.

A empresa se prepara para uma intensa temporada de vendas, incluindo ações estratégicas para a Black Friday, oferecendo descontos em grupos e destinos de alta temporada através de sua nova plataforma online. O ano de 2024 também foi de crescimento interno e organização de processos, com melhorias no sistema de backoffice, que possibilitam encerrar o ano com resultados positivos e preparar-se para expandir seu portfólio em 2025.

“A Black Friday sempre é uma janela forte para nós. Vamos oferecer descontos especiais em várias frentes, incluindo nossos grupos, como o GBM (Grupo de Brasileiros no Mundo), e em destinos da alta temporada. Além disso, lançamos recentemente nossa plataforma online, onde diversos fornecedores oferecerão descontos exclusivos”, explicou Bruno.

Para o próximo ano, a Queensberry planeja investir em novos produtos, especialmente em destinos de neve e mercados exóticos, ampliando suas ofertas na Europa, Ásia e Estados Unidos. Ambas as empresas enfatizaram a importância do contato próximo com os agentes de viagens no evento, convidando-os a conhecer suas inovações e os planos ambiciosos para o próximo ano.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS