A Rede Windsor Hoteis está preparada para receber o público que participará da Cúpula de Líderes do G20, que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Com a presença de representantes de 19 países membros, além da União Africana e da União Europeia, o evento promete movimentar o turismo local e elevar a ocupação dos hotéis Windsor, situados em pontos estratégicos da cidade, como a Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca.
As unidades da Rede Windsor já registram média de 90% de ocupação, com a expectativa de atingir lotação máxima até a semana do evento. Com fácil acesso ao Museu de Arte Moderna (Mam Rio), onde serão realizadas as principais atividades, os hotéis Windsor Guanabara e Windsor Asturias, ambos no Centro, estão bem localizados tanto para o público que participará das conferências quanto para os turistas que desejam explorar os pontos turísticos e principais terminais de transporte da cidade, como o metrô e o aeroporto Santos Dumont.
Na Zona Sul, onde a taxa de ocupação já atinge os 90%, o Miramar by Windsor, localizado na praia de Copacabana, oferece uma experiência de luxo e sofisticação aos participantes do evento. Além do Miramar, unidades como o Windsor California, Windsor Leme e Windsor Excelsior, com vista para o mar, aliam conforto e praticidade, sendo ideais para quem busca vivenciar o melhor do Rio de Janeiro à beira-mar. Outras opções na região incluem o Windsor Martinique, Windsor Copa e Windsor Palace, além do Windsor Florida, no Flamengo.
Na Barra da Tijuca, região que, apesar de estar fora do eixo central do evento, é muito procurada pelos visitantes do G20, a Rede Windsor já tem cerca de 80% de ocupação confirmada. Com as unidades Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico e Windsor Tower, a rede oferece acomodações de alto padrão, infraestrutura moderna e várias opções de lazer e gastronomia, que atraem tanto o público de negócios quanto o de lazer.
“A Rede Windsor une hospitalidade e excelência, por isso é a escolha ideal para participantes de grandes eventos, como o G20. Além da expectativa de ocupação dos hotéis próxima a 100%, também estamos nos preparando para proporcionar uma experiência memorável aos hóspedes, que poderão desfrutar da beleza e da cultura do Rio de Janeiro enquanto participam de um dos principais encontros mundiais”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.
Agenda