BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Serra Verde Express aposta em novas lideranças e inovação na comunicação

Gramado (RS) – O Grupo Serra Verde Express, que inclui a operadora BWT, o Serra Verde Express e o Trem da República, anuncia mudanças estratégicas em suas lideranças para 2025. Bruno Delfini, que ocupava a gerência de Produtos Internacionais, assume agora a gerência de Marketing, com a missão de fortalecer a presença da marca e otimizar o relacionamento com os agentes de viagem. Delfini explica que a reformulação busca alavancar campanhas cooperadas e ampliar a entrega de conteúdos relevantes para os parceiros comerciais.

Outras mudanças no grupo incluem o retorno de Juan Mordaski à gerência Comercial da BWT e a nomeação de Saulo Reis para o cargo de gerente de Produtos Internacionais. “Essas novas lideranças foram estabelecidas para promover maior integração entre as áreas de comercial, marketing e produtos, possibilitando ações mais direcionadas e assertivas para o mercado de turismo”, destaca Delfini.

Para fechar o ano, a BWT organizará o prêmio Sales Awards, evento de reconhecimento dos 30 agentes de viagem que mais se destacaram em vendas. A cerimônia será realizada de 18 a 23 de novembro, em St. Petersburg, na Flórida. Para 2025, a operadora já confirmou a convenção anual em Foz do Iguaçu, entre 27 e 30 de abril, com a presença de 300 agentes de viagem.

Inovações na comunicação e expansão de mercados

O marketing do grupo passará por uma reformulação, visando maior interatividade com os agentes. “Queremos ouvir mais nossos clientes, entender as demandas e tornar a comunicação mais eficiente, utilizando ferramentas de Inteligência Artificial para personalizar o atendimento e as ofertas. Estamos estudando maneiras de aprimorar os canais de comunicação, como WhatsApp, e criar uma estratégia mais ativa para que os agentes possam interagir diretamente com a BWT”, explica Delfini.

O grupo também está investindo em novas ofertas e produtos diferenciados, incluindo cruzeiros e circuitos nacionais e internacionais. A meta para 2025 é aumentar a captação de parceiros e crescer além dos 20% alcançados em 2024.

Campanha Black Friday e novidades para o final de ano

Em novembro, a BWT promove sua campanha “Black Niver Friday”, que oferece descontos de até 60% em diversos produtos e condições especiais de pagamento em até 15 vezes. A campanha, que coincide com o aniversário da BWT, conta com o apoio de mais de 100 fornecedores. Além dos descontos, a BWT oferece uma comissão de 15% para os agentes.

Para Delfini, a Black Friday é apenas uma das ações programadas para estreitar o relacionamento com o trade. “Queremos que todos os nossos clientes recebam as novidades e participem ativamente das nossas campanhas, que visam oferecer soluções inovadoras e exclusivas para o mercado”, finaliza.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS