A Tap Air Portugal promoveu, entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro, um famtrip dedicado a agências de luxo e do setor Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions), destacando seu programa Stopover e portfólio de destinos. A ação teve como foco as cidades de Praga e Lisboa, oferecendo uma experiência personalizada e exclusiva aos participantes, que incluíram 10 renomados profissionais do setor de Turismo e Eventos corporativos do Brasil.

A experiência incluiu visitas a hotéis de luxo como o Four Seasons e o Hilton em Praga, e o Epic Sana e o Four Seasons em Lisboa. Além disso, foram oferecidos tours e atividades diferenciadas, como jantares premiados, passeios de barco histórico no rio Vltava e passeios de bonde e tuktuk. Os convidados também estiveram a bordo do moderno A330NEO da Tap, explorando o conforto e a infraestrutura da aeronave e a sala Vip da Tap em Lisboa, além de conhecer destinos que participam do programa de Stopover da companhia aérea.

A viagem contou com o apoio da DMC The Collections Destinations, que cuidou do suporte terrestre, e a colaboração de Senator Meetings & Incentives em Praga e ECMeetings em Lisboa.