Luanda (Angola) – O segundo dia do famtour promovido pela Taag e pela Secret Angola permitiu que os participantes tivessem uma conexão autêntica com a natureza angolana. Daniela Yoneya, coordenadora Mice da Agaxtur; Eduardo Barbosa, presidente da Flot Operadora; e Lígia Sato, executiva de Produtos da Queensberry conheceram desde a fauna local até as belezas litorâneas dos arredores da capital angolana.
Seguindo a programação da famtour angolana, o grupo convidado iniciou o dia com visita ao Parque Nacional do Quiçama, onde realizaram um safári a bordo de uma caminhonete que permitiu contínua busca dos animais que vivem no espaço. Elefantes – incluindo aproximação de um da espécie – e zebras foram os protagonistas da manhã. Guinus e distintas espécies de antílopes também marcaram presença do momento.
Após a aventura, o grupo se dirigiu ao resort Carpe Diem, onde puderam almoçar uma versão angolana do arroz com feijão, acompanhado de carnes, peixes e frutos do mar, além de espumantes e sucos tropicais. A presença no empreendimento também foi oportuna para conhecer as acomodações disponíveis no resort, que encantou o grupo pela estrutura e pela proximidade com a praia que ficam aos arredores de Cabo Ledo.
Ampliando o conhecimento sobre a oferta de hospedagem, o grupo seguiu para o Eco Surf Resort, empreendimento que faz parte da ecológica marca Carpe Diem. Além de novas propostas de acomodações, também foi possível ficar por dentro dos futuros investimentos previstos para o espaço, incluindo novas acomodações, restaurante e piscina, que visam complementar as belezas já notórias de Cabo Ledo.
De lá, o grupo deu as boas-vindas à noite angolana no Mirante da Lua, onde também há um espaço gastronômico e de eventos pertencentes ao grupo Carpe Diem. Com vista panorâmica das formações rochosas, o local agora também é visto como oportuno para sunsets e coquetéis graças à estrutura desenvolvida nos últimos anos.
Para completar a programação da famtour angolana, os operadores retornaram ao hotel Epic Sana, onde ficaram hospedados nesses primeiros dias de famtour e jantaram em um dos restaurantes do meio de hospedagem, o Origami, especializado em cardápio português e comfort food. O momento foi acompanhado de executivos do hotel, incluindo Leonel Correia, diretor geral do hotel. O executivo, inclusive, foi o responsável pelo preparo da sobremesa: um crepe suzette.
O famtour, que teve início na última quarta-feira (13) se estenderá até o dia 23 e incluirá ainda diferentes regiões do país, incluindo Lubango e Namibe. Vale destacar que o Brasilturis Jornal é a única mídia direcionada ao mercado turístico a participar da viagem a convite da Taag e da Secret Angola.
Confira fotos do dia do grupo que realiza a primeira famtour pela Angola:
O Brasilturis viaja a convite da Taag e da Secret Angola com apoio da Mundi Transport Executive e proteção Affinity Seguro Viagem.
Agenda