Curaçao, destino em alta entre os brasileiros, foi palco de mais uma ação estratégica do Sandals Royal Curaçao. Entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, o resort promoveu um famtour com agentes de viagens de Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG), proporcionando uma experiência prática para destacar a potencialidade do empreendimento inaugurado em 2022.

“Essas viagens de familiarização são essenciais para que os agentes conheçam na prática o que ofertamos aos clientes. Além disso, permitem que dúvidas sejam sanadas diretamente durante a vivência no local”, explicou Lia Constante, representante da Sandals Resorts para as regiões Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais.

O famtour contou com a presença de nomes como Nathaly Siqueira (NVS Turismo), Luana Marques (Vetru Viagens) e Mila Ferreira (Brasília Viagens), de Brasília; Juliana Troncoso (Moorea Turismo), Neiryane Cândido (4 Cantos Turismo), Adriana Sathler (Exclusive Viagens) e Priscila Ciste (Cisne Travel), de Goiânia; além de Thiago Carvalho, da Portão B Travel, de Belo Horizonte.

Ainda no dia 2 de novembro, o Sandals Royal Curaçao recebeu um segundo grupo de agentes de viagem, desta vez para um treinamento técnico e visita guiada pelas instalações do resort. Entre os participantes estavam agências de São Paulo, Campinas, Barueri, Salto, Indaiatuba, São José dos Campos, Recife e Manaus.

Durante os encontros, os agentes puderam explorar as exclusividades do Sandals Royal Curaçao, como a primeira piscina infinita de dois níveis da marca e o programa Island Inclusive, que oferece refeições fora do resort em estabelecimentos parceiros da ilha.