BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Gol e Royal Air Maroc firmam codeshare, ampliando conexíµes entre Brasil e ífrica

A Gol Linhas Aéreas e a Royal Air Maroc firmaram, nesta quinta-feira (21), um acordo de Codeshare que promete fortalecer as conexões aéreas entre o Brasil e o Marrocos, ampliando a rede de destinos disponíveis para os clientes das duas companhias. A parceria oferece novas oportunidades de viagem, tanto na África quanto na América do Sul, e busca atender à crescente demanda por rotas entre os dois continentes.

Com o acordo, passageiros da Gol poderão acessar, a partir de Casablanca (CMN), destinos icônicos em Marrocos como Marrakech, Agadir, Tangier, Fes e Dakhla, além de mais de 20 localidades no continente africano operadas pela Royal Air Maroc. Já os clientes da companhia marroquina terão à disposição a ampla malha aérea da Gol, que cobre 65 cidades em todo o Brasil, conectando-se via São Paulo/Guarulhos (GRU).

Celso Ferrer, CEO da Gol, destacou a importância do codeshare. “Essa colaboração permite aos nossos clientes partirem das principais bases da Gol e, via Guarulhos, alcançar Casablanca e outras importantes cidades na África. Estamos extremamente satisfeitos por contribuir com o fortalecimento das relações entre o Brasil e Marrocos”. contou.

Entre as vantagens do codeshare, os viajantes poderão emitir bilhetes únicos para itinerários combinados, realizar check-in integrado e despachar bagagens diretamente para o destino final. O acordo também oferece tarifas unificadas em moeda local, proteção para voos de conexão e maior facilidade no planejamento das viagens.

Além disso, os clientes das duas companhias em breve terão a possibilidade de acumular e resgatar pontos nos programas de fidelidade Smiles, da Gol, e Safar Flyer Loyalty, da Royal Air Maroc.

Atualmente, a Royal Air Maroc opera três voos semanais entre Casablanca e São Paulo, com partidas de Guarulhos às terças, sextas e domingos, e retornos às segundas, quintas e sábados. As rotas são realizadas em aeronaves Dreamliner 788, que acomodam 18 passageiros na classe executiva e 256 na econômica.

A parceria prevê ainda a inclusão progressiva de novos destinos tanto na África quanto na América do Sul, expandindo as opções de viagem e fortalecendo a presença das duas companhias nos respectivos mercados.

Para Abdelhamid Addou, CEO da Royal Air Maroc, a parceria representa um marco na conectividade entre os dois continentes. “Juntos, estamos comprometidos em enriquecer a experiência de viagem e fortalecer as conexões entre Marrocos e Brasil, garantindo que nossos clientes possam explorar novos horizontes com facilidade”, conclui o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS