O Adibra International Networking (AIN) 2024 reuniu líderes e profissionais do setor de entretenimento em uma noite de celebração e networking no Walt Disney World Swan Reserve, na Flórida, no dia 19 de novembro. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), teve como destaque a entrega do 4º Prêmio Mauricio de Sousa, que reconhece projetos inovadores e de alta qualidade no mercado de parques e atrações.
Com 57 projetos inscritos de 30 empresas, a premiação contemplou três categorias: Atração, Inovação e ESG, além de menções honrosas. A categoria Atração destacou o storytelling e a tematização das atrações; Inovação premiou iniciativas em marketing, tecnologia e novos modelos de negócios; e ESG reconheceu ações sociais, ambientais e de governança corporativa.
Confira os vencedores:
- Atração:
1º lugar: Parque Beto Carrero – NERF
2º lugar: Playcenter Family Grand Plaza
3º lugar: Roda Rico - Inovação:
1º lugar: Grupo Cataratas – Programa Só Feras
2º lugar: Parque Capivari – Shopping a céu aberto
3º lugar: Monica Toy ao Vivo - ESG:
1º lugar: Thermas de São Pedro – Karaca
2º lugar: Grupo Cataratas – Plurais
3º lugar: Pop Haus – Projeto EcoAr
Menções Honrosas:
Além da Visão – Cores da Alma
Beach Park – Programa mãos à Horta
Mauricio de Sousa participou do evento e entregou estatuetas criadas por ele aos vencedores, reconhecendo suas contribuições para o mercado de entretenimento. “O Prêmio Mauricio de Sousa é um reflexo do compromisso de nossos associados em oferecer experiências inesquecíveis […]”, destacou Vanessa Costa, presidente da Adibra.
O AIN 2024 reafirmou o papel da Adibra em conectar empresários e fomentar parcerias estratégicas, com patrocínio de empresas como Dpen, Fitz Roy e Grupo Índigo Brasil, fortalecendo a inovação e a sustentabilidade no setor.
Agenda