O Palladium Hotel Group anuncia o lançamento do Grand Palladium Select Collection, uma proposta premium projetada para transformar a experiência de viagem. A primeira unidade a oferecer essa nova modalidade de serviço será o Grand Palladium Select Collection em Costa Mujeres (México), a partir de janeiro de 2025. Vale dizer que o Palladium Hotel Group atingiu receita de 948 milhões de euros em 2023.
“Os hóspedes da categoria Select Collection, que reúne os resorts excepcionais da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, poderão desfrutar de uma ampla oferta culinária de alto padrão, incluindo restaurantes à la carte e temáticos com uma grande variedade de especialidades internacionais; tarifas diferenciadas para os gastroshows como CHIC Cabaret & Restaurante e Bravo Dinner & Dance; bares com uma seleção excepcional de coquetéis e bebidas alcoólicas; a cafeteria Piaccere Coffee Shop, com uma oferta requintada de lanches doces e salgados, além de cafés especiais e uma ampla variedade de bebidas; e a nova Grand Gelateria, inspirada nas tradicionais sorveterias italianas”, lista Carollina Abud, Country Sales Senior manager do Palladium Hotel Group.
“Além disso, os hóspedes terão uma experiência diferenciada de entretenimento fitness durante o dia em suas piscinas, contarão com o serviço de pool concierge e terão acesso às instalações de lazer, bem-estar e gastronomia dos resorts da marca Grand Palladium Hotels & Resorts vizinhos”, explica Carollina.
O primeiro resort a integrar esta coleção será o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que será renomeado para Grand Palladium Select Costa Mujeres em janeiro de 2025. Em seguida, o Grand Palladium Select Palace Ibiza, nas Ilhas Baleares, e o Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, estarão disponíveis, com lançamento previsto para dezembro de 2025.
Inovação nas categorias de hospedagem
A marca Grand Palladium Hotels & Resorts leva o slogan “we have it all” a sério, oferecendo agora três distintas categorias de hospedagem, pensadas para os mais diversos tipos de público. A ideia é atender às necessidades de diferentes perfis de viajantes:
- Grand Palladium Select Collection: Uma seleção de resorts, onde a experiência gastronômica, de entretenimento e as instalações exclusivas foram projetadas para elevar o conceito de hospedagem nos destinos mais desejados.
- Family Selection at Grand Palladium Hotels & Resorts: Uma categoria criada para famílias, onde as crianças são protagonistas. Este conceito VIP inclui serviço de mordomo, áreas de entretenimento e serviços projetados para atender as necessidades de cada membro da família. O programa já está disponível em Costa Mujeres, Riviera Maya e Puerto Vallarta, e em breve chegará a Punta Cana.
- The Signature Level: Esta categoria oferece uma hospedagem premium pensada para elevar a experiência dos hóspedes, permitindo personalizar sua estadia em detalhes, com comodidades e benefícios personalizados. Atualmente, o The Signature Level está presente na Sicília, Brasil e Jamaica, além do TRS Ibiza Hotel.
Agenda