BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Sky Airline é reconhecida com classificação máxima de segurança operacional

A Sky Airline foi reconhecida com a classificação máxima de 7 estrelas em segurança operacional pela AirlineRatings.com, uma das principais avaliadoras globais de segurança, proteção e eficiência aérea. Esse reconhecimento posiciona a companhia como líder em segurança nos mercados chileno e peruano, destacando-se como a única a alcançar este feito no Chile. Recentemente, a companhia ampliou conexões diretas para Lima e Cusco.

“Este reconhecimento reafirma nosso compromisso com os mais altos padrões de segurança a nível global. Nossa frota moderna, eficiente e ambientalmente responsável, aliada a rigorosos protocolos de segurança, garante aos nossos passageiros uma experiência de voo confiável e segura”, afirmou José Raúl Vargas, diretor de operações da Sky.

A AirlineRatings.com realiza avaliações abrangentes de companhias aéreas com base em diversos fatores-chave, incluindo resultados de auditorias da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), histórico e implementação de medidas de segurança. No caso da Sky, destacam-se o histórico de segurança sem acidentes e a capacidade de executar rigorosos protocolos e medidas de proteção para passageiros e colaboradores.

“Com uma frota moderna, cuja idade média é de 4,1 anos, a Sky não apenas cumpre os padrões internacionais de segurança, mas os supera. Como companhia aérea, continuaremos investindo na melhoria de nossos protocolos e na capacitação de nossa equipe, sempre priorizando a segurança de nossas operações e o bem-estar de nossos passageiros”, acrescentou o executivo.

Outros reconhecimentos

Além do reconhecimento pela AirlineRatings.com, a Sky também foi premiada em junho deste ano no ranking da Skytrx, sendo eleita pela quarta vez como a “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul” nos World Airline Awards, considerados os Oscars da aviação.

A SKY também mantém a certificação International Operation Safety Audit (Iosa) para suas operações no Chile e no Peru. A Iosa é considerada a auditoria de segurança operacional mais rigorosa do mundo, concedida pela Iata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS