A Wyndham Hotels & Resorts, maior rede de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.200 empreendimentos em 95 países, promove a Wyndham Week em São Paulo entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento busca movimentar o mercado brasileiro, com foco no segmento corporativo, MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions), TMC (Travel Management Companies), operadoras e clientes indiretos.
“A Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências exclusivas. Para isso, vamos movimentar cerca de 300 profissionais em três dias de ações. Será uma jornada intensa e atraente para profissionais”, afirma Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.
A programação inclui workshops e reuniões personalizadas com agências, operadoras e meeting planners, já com foco em oportunidades de negócios para 2025. A Wyndham Hotels & Resorts destaca que, em 2024, a empresa ampliou significativamente sua presença na América Latina, com ênfase no segmento de lazer e no crescimento de resorts em seu portfólio.
Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais participam do evento para apresentar os diferenciais de suas unidades. Entre os internacionais estão Wyndham Santiago Pettra, Viva Resorts, Esplendor by Wyndham Mendoza e Dazzler by Wyndham em diversas localidades como Montevidéu, Assunção e Ciudad del Este.
Já entre os empreendimentos brasileiros, estão Wyndham Olímpia Royal Hotel, TRYP by Wyndham Manaus, Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, Ramada Encore by Wyndham Tiradentes e Ouro Minas Hotel Belo Horizonte Dolce by Wyndham, entre outros.
Agenda