A BestBuy Travel, operadora de turismo com ampla oferta de hospedagens nacionais e internacionais, realizou na última terça-feira (26) um jantar especial no Bellini Ristorante, em Campinas (SP). O encontro reuniu 30 agentes de viagens parceiros para apresentar os diferenciais da BestBuy Cruise, segmento especializado em cruzeiros da operadora.

O evento integra a estratégia da BestBuy Travel de capacitação sobre produtos marítimos, com foco em cruzeiros das categorias Upper Premium e Luxo. Segundo Nice von Oorschot, Diretora de Operações da empresa, a escolha de Campinas reflete a importância estratégica do interior paulista para o crescimento da operadora. “O interior paulista é extremamente importante para as nossas operações, e Campinas é uma das regiões que mais se destaca quando olhamos para vendas além da capital. Por isso, capacitar o agente de viagem local é essencial para que possamos atingir os nossos objetivos”, afirmou.

A cidade, localizada a cerca de 100 quilômetros da capital São Paulo, é um polo relevante nas vendas de cruzeiros e segue como prioridade nas ações da BestBuy Travel. Jonas Dahmer, Gerente de Marítimos, destacou a relevância de promover esse tipo de capacitação: “Abordamos com uma atenção especial neste evento os cruzeiros Upper Premium e Luxo, pois temos a experiência para atender e a demanda está cada vez maior. A evolução do passageiro no produto também é muito importante para nós e, desta forma, promover este tipo de ação, em que estabelecemos contato direto com o agente de viagem, é muito importante para que possamos entender as necessidades não apenas dos profissionais, mas de seus clientes”.

Além de Dahmer e von Oorschot, o evento contou com a participação de Lívia Vella, Gerente de Vendas, e Amanda Martins, Inside Sales, da BestBuy Travel. Após passar por São Paulo e Jundiaí, o roteiro de capacitações da BestBuy Cruise terá continuidade em 2025, expandindo-se para as regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul, reforçando a aposta da operadora na qualificação do mercado.