Com as festas de fim de ano se aproximando, a Sky Airline está pronta para transportar milhares de passageiros brasileiros para diversos destinos internacionais. Segundo as projeções da companhia, entre 20 de dezembro de 2024 e 6 de janeiro de 2025, mais de 54 mil passageiros viajarão em suas 8 rotas internacionais diretas que conectam o Brasil a outros países da região.
Estima-se que mais de 40 mil passageiros voem entre Brasil e Chile, consolidando-o como o destino mais procurado nesta temporada. Florianópolis (SC), com mais de 17 mil passageiros; Rio de Janeiro (SP), com mais de 15 mil; e São Paulo (SP), com mais de 6 mil, serão as cidades brasileiras com maior movimentação aérea nas festas.
“Estamos confiantes de que nossas rotas conectando o Brasil a destinos no Chile, Peru e Uruguai serão muito procuradas, reunindo mais de 54 mil passageiros, um crescimento de 65% em relação ao ano passado. Essa preferência dos nossos viajantes nos motiva a continuar oferecendo melhores experiências e preços acessíveis. Em dezembro, adicionaremos duas novas rotas: Rio de Janeiro – Montevidéu e Florianópolis – Montevidéu, oferecendo mais opções para passageiros brasileiros e uruguaios explorarem novos destinos”, afirmou Franco Chaparro, gerente de Vendas da Sky Airline.
Frequências semanais em destaque:
- 18 frequências entre Florianópolis e Santiago
- 14 voos da capital chilena para o Rio de Janeiro
- 7 voos para São Paulo
- 7 voos semanais de São Paulo para Lima
- 10 frequências conectando Montevidéu a diversos pontos do Brasil
Reconhecida com classificação máxima de segurança operacional, a Sky se prepara para uma temporada de festas de fim de ano com alta demanda em todos os países onde opera. De acordo com as projeções globais da companhia, espera-se que mais de 500 mil passageiros viajem para encerrar 2024 e iniciar 2025 da melhor forma, um aumento de 15% em relação ao ano passado. Esse número inclui todas as operações da companhia nas Américas.
O foco será principalmente no mercado internacional, onde a Sky projeta um crescimento de cerca de 50%, movimentando mais de 150 mil passageiros na região.
Agenda